quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tratamento Anti celulite

Em apenas 3 passos você pode se livrar da celulite! Com o Sabonete de Massagem, o Sérum Corporal Anticelulite e o Soufflé Corporal Anticelulite, você promove um tratamento completo que atua na redução efetiva do problema.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Creme firmador Corporal Priorage

Já pensou em minimizar os sinais do envelhecimento da pele do corpo? O Creme Firmador Corporal Priorage Antissinais e Hidratante promove um revolucionário tratamento, ele auxilia no clareamento de manchas e na elasticidade da pele, deixando-a mais firme e hidratada.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Clear Age Hidratante Facial

Conheça o último lançamento da Racco! O Clear Age Hidratante Facial promove a uniformização da pele do rosto, combatendo as manchas de forma eficaz.

Saiba mais: http://bit.ly/Hp7Oqk


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desodorante Redutor de Pelos

A depilação frequente das axilas é um verdadeiro incômodo para as mulheres. Às vezes os pelos podem encravar e causar irritações. Para reduzir a quantidade e a grossura dos pelos, utilize o Desodorante Spray Redutor de Pelos Regulateur. Ele ainda contribui para a maciez da pele das axilas.

Leia mais sobre esse produto: http://bit.ly/16paHCO

domingo, 27 de outubro de 2013

Mousse Spray Depilatório


A depilação ficou muito mais prática! O Mousse Spray Depilatório Depeeling elimina os pelos das pernas em poucos minutos em uma única aplicação. Além de não causar dor, o produto deixa a pele extremamente lisa e macia. É o único do Brasil em mousse, experimente!

sábado, 26 de outubro de 2013

Gloss Star Reflex Luzes

O gloss tem o poder de deixar os lábios brilhantes e sedutores. O Gloss Star Reflex Luzes possui pigmentos que promovem longa duração e fixação. A linha possui 6 opções de cores, escolha a que mais combina com você!


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Máscara Corporal de Argila

A Máscara Corporal de Argila Negra & Oliva purifica e desintoxica a pele, promovendo uma sensação de limpeza e regeneração. A Argila Negra possui ação suavizante, absorvente e antiestresse, enquanto a Oliva auxilia no tratamento da pele agredida. 

Veja mais em: http://bit.ly/170HY4U

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Linha Vida Óleos Corporais

Os óleos de banho são grandes aliados quando o assunto é relaxamento. Os óleos da Linha Vida, ativam o sensorial e estimulam os sentidos. Escolha a fragrância certa para você e desfrute dessa sensação!

Óleo para banho Equilibre Vida Amêndoas > http://ow.ly/k4t50
Óleo Bifásico para banho Maracujá e Kiwi > http://ow.ly/k4tiS
Óleo Trifásico para banho - Frutas Vermelhas > http://ow.ly/k4tn3



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Esfumace os olhos com azul!

Deixe o preto de lado e use uma sombras em tons de azul para variar o esfumado de sempre. A gente ensina duas técnicas, mostra produtos que você pode usar e ainda uma galeria com celebridades para você se inspirar


Técnica 1

Com o olho marcado, aposte em uma boca nude
Foto: Christian Parente/ Maquiagem: Lavoisier (Eudora/Capa MGT)

Escolha uma sombra azul bem forte (se for metalizada, melhor). Passe em toda pálpebra móvel e esfume para cima até chegar perto da sobrancelha. Use também nos cantos interno e externo (formando um gatinho) e rente aos cílios inferiores.


Técnica 2

Faça um olho bicolor com rosa no centro e contorno azul
Foto: Christian Parente/ Maquiagem: Lavoisier (Eudora/Capa MGT)

Dois tons de sombra ficam mais marcados, diferente do esfumado tradicional. O top maquiador Lavoisier, responsável pelos looks, usou rosa no centro das pálpebras e duas nuances de azul - a mais clara foi passada próxima ao côncavo e a mais escura, rente aos cílios superiores.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deo Colonia Número 5

O Clássico nunca sai de moda, por isso a Deo Colônia N°5 está sempre em destaque.
Os acordes amadeirados dão o toque marcante para a fragrância, ideal para usar no inverno!



domingo, 20 de outubro de 2013

sábado, 19 de outubro de 2013

Make Básico

Olá moças ,vocês vão gostar dessa :


1º Passo: O rosto de estar completamente limpo. Você pode limpar o rosto com o sabonete de sua preferência ou usar produtos específicos para limpeza de pele. 

2º Passo: Comece a maquiagem aplicando o corretivo. Ele serve para esconder as imperfeições da pele. Aplique nas áreas do rosto mais sujeitas às imperfeições.

3º Passo: A seguir aplique a base por todo o rosto. As bases líquidas dão um resultado mais uniforme. O importante sobre a base é que sua cor deve ser compatível com a cor de sua pele. Escolha uma cor que "suma" ao ser aplicada na sua pele. Caso note alguma imperfeição você pode reaplicar o corretivo.

4º Passo: Dê o acabamento após a base utilizando um pó facial translúcido.

5º Passo: Aplique a sombra. Existem diversas técnicas para a aplicação da sombra e o método depende do efeito desejado.

6º Passo: Aplicar o delineador, Lápis para os Olhos e a Máscara para Cílios (rímel). Eles podem ser neutros ou coloridos. 

7º Passo: Para finalizar Lápis para Lábios no mesmo tom do Batom que pode ser claro ou escuro dependendo da ocasião.

8° Passo: Antes de dormir use Demaquilante ele é importantíssimo para seus poros não entupirem.

Fonte :  Espaço LMT!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Deo Colonia Gi

Use o seu poder de sedução e espalhe alegria e muito glamour por onde passar!

Escolha a Deo Colônia Gi, com notas frescas de Pimenta Rosa, Peônia, Íris e Musk Branco, que destacam a feminilidade e sensualidade da mulher.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Banho de sol sem proteção para obter vitamina D é desnecessário, diz especialista


Em visita ao Brasil, dermatologista americano disse considerar que riscos de exposição desprotegida ao sol superam os benefícios de obter a vitamina — o que pode ser feito de outras formas, como tomando suplementos

Vivian Carrer Elias
pele-sol-melanoma
Vitamina D: Especialista americano defende outras formas de obtermos a vitamina que não o sol (Thinkstock)
A maior parte das pessoas não precisa se preocupar com seus níveis de vitamina D — e todas devem ignorar a recomendação comum de exposição ao sol diária sem o uso de protetor solar. Ao menos é o que indica a seus pacientes o dermatologista Henry Lim, especialista em fotoproteção e chefe de dermatologia do Hospital Henry Ford, em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Segundo o médico, que esteve em Campos do Jordão para participar do 25º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica no início do mês, banhos de sol são desnecessários para que tenhamos níveis adequados de vitamina D, além de perigosos para a saúde. 
"Se essa recomendação for seguida com frequência e durante muito tempo, o potencial dano à pele é maior do que o potencial benefício de obter vitamina D pelo sol, mesmo entre pessoas que têm insuficiência em vitamina D", disse o médico em entrevista ao site de VEJA. Lim defende que pessoas que fazem parte do grupo de risco de deficiência da substância, como os idosos, precisam controlar, sim, os seus níveis de vitamina D, mas os suplementos do nutriente já são suficientes para ajudá-los. Já os indivíduos fora desse grupo de risco, diz o médico, podem seguir com suas atividades normais e, mesmo usando protetor solar todos os dias, não terão insuficiência da vitamina.
O dermatologista Henry Lim
O dermatologista Henry Lim
Todas as pessoas deveriam se preocupar com seus níveis de vitamina D? A maior parte dos indivíduos não deve se preocupar com os níveis da vitamina. Mas há uma atenção especial em torno de determinados grupos de pessoas, que fazem parte do grupo de risco. São idosos, obesos, pessoas com sensibilidade severa à luz solar, indivíduos que se cobrem quase que completamente com roupas por motivos religiosos ou pessoas com a pele muito escura. São pessoas definitivamente com alto risco que precisam ser examinadas com frequência e fazer uso de suplementos de vitamina D.
Qual é a sua opinião sobre a recomendação de as pessoas se exporem ao sol sem protetor solar diariamente para que sintetizem a vitamina D? Acho que é totalmente desnecessária. Estudos feitos ao redor do mundo mostram que, no geral, os níveis de vitamina D são saudáveis mesmo em indivíduos que não ficam no sol de propósito, e que realizam as atividades normais de seu dia a dia. Isso mostra que continuar fazendo atividades diárias normais, mesmo usando protetor solar, não vai causar insuficiência em vitamina D.
Essa exposição solar proposital e sem proteção é arriscada? Acontece que se você seguir essa recomendação com frequência e durante muito tempo, o potencial dano à pele é maior do que o potencial benefício de obter vitamina D pelo sol, mesmo entre pessoas que têm insuficiência em vitamina D. O risco mais reconhecido da exposição ao sol a longo prazo é o câncer de pele. O benefício potencial é obter vitamina D, mas podemos obter a vitamina em pílulas ou pela dieta, embora a dieta seja mais difícil pois você teria que comer muito peixe todos os dias. Por isso, minha recomendação é que as pessoas com um maior risco de deficiência simplesmente tomem suplementos de vitamina D, pois eles são muito simples, acessíveis e controláveis, ou seja, você sabe exatamente a quantidade da vitamina que está ingerindo.
Pessoas que não fazem parte do grupo de risco de deficiência em vitamina D também deveriam tomar suplementos? Aquelas que fazem parte do grupo de risco definitivamente devem fazer uso dos suplementos a partir do momento em que os seus níveis estão baixos. Para indivíduos saudáveis, eles devem tomar os suplementos apenas se quiserem. Se eles ficarem dentro da recomendação de 600 a 1.000 UI de vitamina D, não haverá problemas. [UI significa unidade internacional. 600 a 1.000 UI de vitamina D correspondem a de 15 a 25 microgramas do nutriente]
Então, quem não faz parte do grupo de risco pode seguir com suas atividades normais sem se expor ao sol propositalmente, e ainda usando protetor solar, não deve se preocupar com seu nível de vitamina D? Correto.
Qual é o fator de proteção solar (FPS) ideal para ser usado e que não prejudica os níveis de vitamina D? O ideal é proteção solar com fator 15 para uso diário e 30 se você vai fazer atividades ao ar livre. Mas se você fica muito ao ar livre, é melhor um fator maior, como 50.
A vitamina D que obtemos de pílulas ou dieta é diferente da que obtemos pelo sol? Há algumas diferenças, mas de uma maneira geral, as fontes fornecem a mesma vitamina D e com os mesmos benefícios.

Saiba mais

VITAMINA D
A vitamina D é fundamental para o ser humano. A evidência mais forte sobre seus benefícios é a proteção contra fraturas ósseas, mas pesquisas também já relataram uma associação entre a vitamina e uma menor prevalência de doenças cardiovasculares e câncer. A deficiência da vitamina pode provocar raquitismo, alterações no crescimento e nos ossos, além de reduzir a imunidade. A principal fonte da substância é o sol e, por isso, é comum que médicos recomendem a seus pacientes que tomem breves banhos de sol todos os dias sem proteção solar – indicação que causa arrepios em outros especialistas, principalmente naqueles que estão preocupados com o câncer de pele. Além do sol e suplementos vitamínicos, é possível obter vitamina D em alimentos ricos na substância, como bacalhau, salmão, leite e gema de ovo.
PROTEÇÃO SOLAR
Uma pesquisa feita em 2012 por uma empresa farmacêutica, com 1.500 mulheres de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre revelou que as participantes se expõem ao sol cerca de 1h30 todos os dias, em média. No entanto, apenas três em cada dez mulheres afirmaram usar protetor solar no rosto diariamente. De acordo com o levantamento, os adolescentes utilizam protetor solar com menos frequência do que a média da população em geral, e o uso do produto é mais comum entre pessoas de classes socioeconômicas mais altas.


(Compilado por Mike Adams, com base em uma entrevista com o Dr. Michael Holick, autor do livro “The UV Advantage)
A vitamina D evita a depressão, osteoporose, câncer da próstata, câncer da mama e, até mesmo efeitos do diabetes e obesidade. A vitamina D é talvez o nutriente mais subestimado no mundo da nutrição. Isso é provavelmente porque é “gratuita”: seu corpo a produz quando a luz solar atinge a sua pele. As empresas farmacêuticas não podem lhe vender a luz solar, por isso não há promoção dos seus benefícios à saúde.
A maioria das pessoas não sabe destes fatos verdadeiros sobre a vitamina D:
1. A vitamina D é produzida pela pele em resposta à exposição e radiação ultravioleta da luz solar natural.
2. Os saudáveis raios de luz solar natural que geram a vitamina D em sua pele não atravessam o vidro e, por isto, seu organismo não produz vitamina D quando você esta no carro, escritório ou em sua casa.
3. É quase impossível conseguir quantidades adequadas de vitamina D a partir da dieta. A exposição à luz solar é a única maneira confiável para seu corpo dispor de vitamina D.
4. Seria necessária a ingestão diária de dez copos grandes de leite enriquecido com vitamina D para obter os níveis mínimos necessários de vitamina D.
5. Quanto maior a distância da linha do equador e o lugar onde você vive, maior será a exposição ao sol necessária para gerar vitamina D, pois depende do ângulo de incidência dos raios solares. Canadá, Reino Unido, a maior parte dos EUA estão longe do equador e maior parte do Brasil está perto do equador.
6. Pessoas com a pigmentação escura da pele podem precisar de 20-30 vezes mais exposição à luz solar do que pessoas de pele clara para gerar a mesma quantidade de vitamina D. Por isto, também, o câncer de próstata é muito frequente entre homens negros - é a simples deficiência generalizada de luz solar.
7. Níveis suficientes de vitamina D são essenciais para a absorção de cálcio nos intestinos. Sem vitamina D suficiente, seu corpo não pode absorver o cálcio, tornando os suplementos de cálcio inúteis.
8. A deficiência crônica de vitamina D não pode ser revertida do rapidamente. São necessários meses de suplementação de vitamina D e de exposição à luz solar para “reconstruir” os ossos e o sistema nervoso.
9. Mesmo filtros solares fracos (FPS = 8) bloqueiam em 95% a capacidade do seu corpo de gerar vitamina D. É por isto que o uso constante de protetores solares provocam deficiência crítica de vitamina d 
10. A exposição à luz solar não gera a produção excessiva de vitamina D em seu corpo, porque ele se auto-regula e produz apenas a quantidade que necessita.
11. Se a pressão firme do seu osso esterno dói, você pode estar sofrendo de deficiência crônica de vitamina D.
12. A vitamina D é “ativada” pelos rins e fígado, antes de ser usada pelo organismo e, por isto, doenças renais ou hepáticas podem prejudicar muito a ativação da vitamina D circulante.
13. A indústria de protetores solares não quer que você saiba da necessidade de exposição ao sol, porque esta revelação significaria a queda nas vendas de seus produtos.
14. A vitamina D é um poderoso “remédio” que o seu próprio corpo produz inteiramente de graça e sem necessidade de prescrição médica!
15. Algumas substâncias denominadas “antioxidantes” aceleram muito a capacidade do organismo para lidar com luz solar, sem que ela nos provoque danos, também permitem que você fique exposto ao sol duas vezes mais tempo sem danos. Um exemplo de tais antioxidantes é a astaxantina, poderoso “filtro solar interno”. Outras fontes de antioxidantes similares são algumas frutas (açaí, romã, mirtilo, etc.), algumas algas e alguns  crustáceos do mar (camarão, “krill”, etc.)
Doenças e condições causadas pela deficiência de vitamina D:
. A osteoporose é geralmente causada por falta de vitamina D que provoca deficiência na absorção de cálcio.
. A deficiência de vitamina D na infância causa o raquitismo, falta de calcificação dos ossos.
. A deficiência de vitamina D pode agravar o diabetes tipo 2 e prejudicar a produção de insulina pelo pâncreas.
. Bebês que recebem a suplementação de vitamina D (2.000 unidades por dia) têm um risco 80% menor de desenvolver diabetes tipo 1 durante os próximos vinte anos.
. A obesidade prejudica a utilização da vitamina D no organismo e obesos precisam de duas vezes mais vitamina D.
. A depressão, a esquizofrenia e os cânceres de próstata, de mama ovário e de cólon são frequentes em pessoas com deficiência de vitamina D. Portanto, níveis normais de vitamina D previnem estas doenças.
. O risco de desenvolver doenças graves como diabetes e câncer é reduzido de 50% a 80% através da exposição simples, à luz solar natural 2 a 3 vezes por semana.
. A depressão sazonal de inverno, muito comum nos países de clima temperado, é causada por um desequilíbrio da melatonina, devido à menor de exposição ao sol.
. A vitamina D é utilizada no tratamento da psoríase, doença inflamatória crônica da pele.
. Deficiência crônica de vitamina D é muitas vezes diagnosticada erradamente como fibromialgia, porque seus sintomas são muito semelhantes: fraqueza muscular e dores.
Estatística chocante! São deficientes em vitamina D: 40% da população dos EUA, 32% dos médicos e estudantes de medicina, 42% das mulheres afro-americanas em idade fértil, 48% das meninas de 9 a 11 anos, até 60% dos pacientes de hospitais, até 80% dos pacientes do lar de idosos e 76% das mulheres grávidas e 81% das crianças delas nascidas, as quais terão, mais tarde na vida, maior predisposição ao diabete tipo 1, à artrite, à esclerose múltipla e à esquizofrenia.
O que você pode fazer:
A exposição sensível à luz solar natural é a estratégia mais simples, mais fácil e ainda uma das mais importantes para melhorar a saúde. Se mais pessoas lessem estas informações, poderíamos reduzir drasticamente as taxas de várias doenças crônicas. A exposição à luz solar é realmente uma das terapias mais poderosas. Não há nenhuma droga, nenhum procedimento cirúrgico ou de alta tecnologia que chegue sequer perto do surpreendente efeito saudável da luz natural. E o melhor: você pode obtê-lo gratuitamente!!! E o pior: é por isso que quase ninguém o divulga! 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sais de Banho

Sais de banho:
Sais de banho
Não precisa ter banheira para usar sais de banho. Essa receita com rosas dá para usar no chuveiro. Confira!
Você vai precisar de:
  • 500 gramas de sal (Use sal de cozinha se for aplicar os sais debaixo do chuveiro para fazer microesfoliação ou use sal grosso se você tiver banheira)
  • 2 colheres de sopa de lauril em pó (Serve para fazer bastante espuma)
  • ½ xícara de chá de sulfato de magnésio também conhecido como sal amargo
  • Corante a base de água e na cor que desejar
  • 20 ml de essência no aroma que desejar (utilize qualquer essência própria para sabonete ou cremes, jamais use aquelas destinadas à fabricação de velas ou incensos. Recomendamos camomila, erva doce, calêndula, canela, alecrim, cravo, citronela, coco, amêndoas, jasmim, mel, pêssego, pitanga, rosas, sândalo)
  • Ervas trituradas e secas (opcional)
  • 1 saquinho plástico
Modo de fazer:
No saco plástico misture muito bem o sal, o sulfato de magnésio e o lauril. Segure a boca do saco e chacoalhe para que tudo fique homogêneo.
Adicione o corante e mexa bem novamente para impregnar. Agora é a hora da essência, repita a operação de agitar. Por fim, coloque as ervas. Está pronto para usar!
Guarde em um recipiente com tampa.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Creme hidratante para as mãos feito de silicone


Creme hidratante de silicone para as mãos
Peter Paiva agora ensina a fazer um creme de tratamento com silicone para hidratar as suas mãos.
Você vai precisar de:
  • Água deionizada, 2 litros
  • Base croda, 250 g
  • Nipagim, 1 colher (sopa)
  • Ureia, 4 colheres (sopa)
  • Óleo de silicone, 150 ml
  • Óleo de calêndula, 50 ml
  • Extrato vegetal, 100 ml
  • Essência, 80 ml
  • Corante cosmético, q/n
Modo de fazer:
Leve a panela ao fogo com ½ litro de água deionizada e a base croda. Assim que levantar fervura, retire do fogo. Acrescente então o nipagim e a ureia à água destilada quente, mexendo até que se dissolvam por completo. Em seguida, despeje a mistura em uma bacia.
Adicione nesta base o restante da água deionizada, com o auxílio de uma espátula de silicone ou com o mix elétrico. Mexa até que comece a esfriar e atingir a consistência de creme.
Assim que estiver em ponto de creme, adicione os óleos de silicone e de calêndula, o extrato vegetal, a essência e o corante. Para finalizar, misture bem para que seu hidratante fique extremamente homogêneo.
Fonte [Bem Simples]

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nutriplus C

Você sabia que usar cremes com Vitamina C é ótimo para conseguir uma pele lisinha e sem manchas?

O Hidratante Corporal Le Corps e Duo de Sabonetes Nutriplus C deixam a pele com aparência "bem cuidada" e super hidratada.


domingo, 13 de outubro de 2013

Iogurte Hidratante Corporal Lutti

Garotas que amam se cuidar foram a inspiração para o Iogurte Hidratante Corporal Lutti, que é leve, suave e fácil de espalhar. 

O perfume também é uma delicinha! 


sábado, 12 de outubro de 2013

Deo Colônia Número 5

O Clássico nunca sai de moda, por isso a Deo Colônia N°5 está sempre em destaque.
Os acordes amadeirados dão o toque marcante para a fragrância, ideal para usar no inverno!


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Deo Colonia Kasos

A Deo Colônia Kasos foi inspirada em homens modernos e sensuais.
Sua fragrância é a combinação de Musgo Carvalho, Folhas de Tabaco, Couro e Musk.


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Shampoo

Você sabe por que é importante usar shampoo?
Molhar os cabelos sem aplicar shampoo não é uma lavagem saudável, pois não lavar os fios corretamente pode atrair fungos e ainda desidratá-los. 

#Dica: escolha um shampoo específico para o seu tipo de cabelo, use condicionador e finalize com uma máscara para obter a hidratação desejada.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Batom Luzes

“Cor nude que não pode faltar na nécessaire de nenhuma mulher. Deixa os lábios super femininos e orna com praticamente todas as makes, desde as sombras mais coloridas até as mais neutras e delineadas.


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Kit Color. Action

Quer melhorar os cuidados com seus cabelos tingidos? 

Aposte no Kit color.action com Shampoo e Condicionador que proporcionam proteção da cor e hidratação dos fios danificados.


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Shampoo Inteligente

Os Shampoos da Linha Vida são inteligentes!
Ideais para uso diário, tratam os fios eliminando os problemas mais comuns enfrentados pela maioria das pessoas como oleosidade, queda e falta de hidratação.


domingo, 6 de outubro de 2013

Batom Luzes

"Vermelho marcante que dá um toque especial para qualquer maquiagem. De dia, pode ser usado com um olhar mais básico e delicado. À noite, combina com uma make mais pesada e com olhos bem delineados."
E você? Tem alguma dica para usar esse vermelho lindo?


sábado, 5 de outubro de 2013

Hidratante Ciclos Dia

A hidratação facial é fundamental para manter a pele jovem e saudável. 
O Hidratante Ciclos Dia previne os sinais de envelhecimento, pois contém ativos antioxidantes e potente ação tensora e firmadora.


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Kit Ciclos

Em homenagem aos 26 anos da Racco temos disponíveis vários Kits maravilhosos, como o Kit Ciclos. 

Ele conta com Tônico Facial Ciclos, Sérum Facial Crono Reversor Ciclos e Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos Ciclos. Aproveite o desconto e intensifique os seus cuidados faciais.


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Curiosidades Racco

As Deo Colônias Vestige e Stephanie foram lançadas em 1987, ano da fundação da Racco. Desde então as embalagens sofreram várias modificações, principalmente para se adequar ao gosto da mulher contemporânea. 

Curta se você adora as fragrâncias das Deo Colônias!


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Blush


A Racco possui cores maravilhosas que ficaram lindas em você. Experimente também as cores deslumbrantes de Bourjois, best seller há 150 anos.