quarta-feira, 6 de julho de 2011

Abuse do poder dos sais de banho

Os sais de banho atuam sobre o organismo levando consigo todas as tensões e impurezas, transformando o seu banho numa ação integral de relaxamento e purificando corpo e mente. Existem diversas maneiras de você utilizar esses sais: no banho de imersão, eles ajudam a recuperar as energias depois de um dia estressante, pois exalam aromas que energizam, acalmam e relaxam.
Escalda-pés: elimina a sensação de cansaço e ativa a circulação, trazendo benefícios para todo o organismo. Adicione um punhado de sais em um recipiente com água quente e mergulhe os pés por 20 minutos. Você também pode utilizar os sais para fazer uma esfoliação natural: ela auxilia na remoção de células mortas, permitindo que qualquer produto adicionado ao banho tenha melhor absorção na pele. Ou seja, além de cheirosa, você vai ficar com a pele lisa e hidratada o dia inteiro.

Sinta os seus benefícios!

Sais Chá de Banho ERVA DOCE: Sachês com sementes e fragrância suave de erva-doce. Relaxamento para uso em imersão na banheira e esfoliação perfumada para aplicação com esponja. Dermatologicamente testado. http://www.racco.com.br/produto.asp?uso_id=15&produto_id=195

Nenhum comentário: