sexta-feira, 2 de setembro de 2011

10 Razões para ser uma Consultora RACCO






01. Ganhe dinheiro

Calcule quanto precisa ganhar, trace seus objetivos e corra atrás dos resultados. Você pode optar por apenas uma ajuda de custo mensal para pagar sua aula de inglês ou academia, ou projetos mais ousados como comprar seu carro novo. Na RACCO você conquista o que quer e quando quer, só depende de você!
Ganhe de 51% a 66% de lucro, vendendo produtos RACCO para seus amigos e familiares.
Além disso, como Dirigente, você também tem ganhos de 10% (primeira geração) e 4% (segunda geração) sobre as compras das pessoas que entrarem na RACCO através de sua indicação. É fácil convidar. Esta é uma opção divertida e lucrativa que pode fazer uma grande diferença no seu orçamento mensal.

02. Conquiste objetivos

Trace suas metas pessoais, trabalhe e conquiste os objetivos que você sempre sonhou. Quer recompensa maior que terminar o mês e ver que todas suas metas foram cumpridas? Que sua conta bancária está recheada? E que seus familiares, amigos e clientes estão felicíssimos?

03. Trabalhe e conquiste promoções

Na RACCO, seu crescimento depende única e exclusivamente de você. Basta manter seus contatos sempre ativos e por dentro das novidades e eventos. Anote datas de aniversários da família de seus clientes e esteja sempre presente. Assim seu crescimento será garantido.
Seja seu próprio patrão e conquiste agora mesmo sua promoção! Basta liderar o seu grupo conduzindo-o a alcançar suas metas e você crescerá na RACCO.

04. Torne-se um líder

Na nossa empresa, quanto mais sua equipe cresce, mais você cresce também. Então quanto mais você incentivar sua equipe (formada por familiares e amigos de longa data ou recentes), maior será o benefício. Quanto maior sua liderança, maior seu crescimento. Esta liderança normalmente não é reconhecida antes das pessoas entrarem para a RACCO, mas assim que você começa seu grande trabalho, torna-se um líder cheio de vida, incentivando e coordenando o crescimento de várias pessoas.

05. Trabalhe com o que as mulheres amam: Cosméticos

Com a RACCO você vai trabalhar com o que há de mais gostoso: beleza, saúde, bem estar e relacionamento. Aprender a se cuidar, cuidar de seus clientes, acompanhar tendências mundiais na área cosmética e de alimentos, e ainda ganhar dinheiro.
Fique mais bonita e mais feliz ensinando seus clientes e pagando mais barato por seus produtos.
Nossos Centros de Oportunidade (COs) oferecem os melhores e mais completos cursos de maquiagem, beleza, saúde, perda de peso, liderança, vendas e muito mais. Para saber ensinar, você tem que saber fazer. Participe de todas as atividades oferecidas.

06. Monte sua agenda de acordo com sua rotina

Como na RACCO sua agenda pode ser flexível, você pode se programar para passar mais tempo de qualidade com quem mais importa nessa vida: sua família! Além de ter mais tempo para cuidar de seus afazeres, pois você determina suas metas diárias. Aproveite o tempo livre para fazer aquele curso ou aquela atividade que estava planejando e faltava tempo.

07. Proporcione crescimento às pessoas

Sabe aquela sua amiga batalhadora que não consegue crescer? Ou aquela sua prima que se divide entre 3 empregos, mas parece que não encontrou seu rumo? Ofereça RACCO a elas e veja como você pode mudar a vida destas pessoas!

08. Tenha seu próprio negócio, imune à crise

Se você sempre sonhou em ter seu próprio negócio, mas teme como fazer uma administração certeira que sobreviva a crises econômicas, a RACCO é seu negócio. Somos uma empresa que, em momentos de crise e altas taxas de desemprego, auxilia as pessoas oferecendo uma renda extra e oportunidade de crescimento.

09. Faça parte de uma das empresas mais reconhecidas no Brasil e no mundo.

Os produtos RACCO são reconhecidos nacional e internacionalmente por sua qualidade e eficácia. Toda a política de qualidade da empresa, além da modernidade dos diversos laboratórios dentro da planta industrial, fazem dos produtos RACCO únicos no mercado.

10. Chegue onde você nunca imaginou que conseguiria!

Depoimentos não faltam na nossa equipe de Consultores(as), Dirigentes, Promotores e Diretores! Pessoas que iniciaram a sua carreira e não tinham dinheiro (às vezes nem para o pedido inicial) mas ergueram a cabeça e fizeram acontecer. Traçaram objetivos e trabalharam dia após dia para alcançá-los. Hoje já temos centenas de casais que ganham valores entre cinco mil a mais de cem mil reais mensais. São Dirigentes, Promotorias e Diretorias Regionais que, assim como você, começaram como Consultores, sonhando um dia ter dinheiro suficiente para sustentar suas famílias.

Nenhum comentário: