quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Proteção aos seus cabelos

Cabelos protegidos no verão

Para deixar os cabelos protegidos, fortes e mais resistentes, é preciso ter cuidados não só depois do verão, mas também antes e durante a estação mais quente do ano. Não adianta zelar apenas pela pele e deixar seus cabelos ressecados e quebradiços, não é? 
Muito sol, vento, água do mar, cloro, areia, podem agredir os cabelos, fazendo com que percam muita água e proteína, por isso o desbotamento, ressecamento e aquelas indesejadas pontas duplas.
Para evitar tudo isso, a hidratação é fundamental para repor os nutrientes, devolvendo o brilho, a maciez e a elasticidade. Para deixar os fios bem tratados, saudáveis, com as cutículas fechadas e com uma película protetora, use diariamente o Condicionador Molesse e semanalmente a Máscara Pró-gravidade Molesse. E nunca se esqueça de ter uma boa alimentação.
Proteja seus cabelos das radiações solares. Essas radiações, além de causarem danos à nossa pele, também agridem de forma intensa os fios, deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e, claro, o Fluído para cabelos com Filtro Solar Soleil. ;)

Nenhum comentário: