sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Racco no Blog Gi Mattos

Rímel e Primer para Cílios - Racco

Oi Florzinha, vou falar um pouco de um item de maquiagem que eu uso bastante: Rímel – não saio de casa sem. Mas tenho uma novidade, pelo menos para mim foi, o primer para cílios da Racco – para intensificar o rímel.
Eu testei o Rímel Extravolume e o PrimerDSC01297DSC01296
RIMEL
 
O Primer tem pincel tipo escovinha com pelo, e o Rímel possui um pincel duro, uma parte para passar o Rímel e do outro lado para escovar os cílios. Tem um cheirinho bem agradável.
E vamos ao teste:

DSC01315
DSC01320
 
Então, eu achei muito válido a utilização do primer, vc pode observar que ficou mais encorpado os cilios com ele. O Rímel também é muito bom, não sai uma quantidade exagerada no píncel e dificil de borrar.
Ah!!! minhas sombrancelhas sem fazer é apenas um detalhe…rsrrsr
Agora me deu uma idéia também, ficaria muito interessante passar o primer para intensificar o rímel colorido.

Eu Aprovo e vou usar!!! e vc? Gostou??

Nenhum comentário: