domingo, 13 de novembro de 2011

Racco no Blog By Mariana!



Limpar, lavar a pele é algo muito importante!! E para isso precisamos utilizar bons produtos! A Rafaela Bolsarin que escreve para o blog By Marina fez uma resenha ótima sobre um produtinho da Racco que serve para limpeza facial! Então aproveitem a dica e se joga!

"Olá, meninas, tudo bem com vocês? Bom, mais um ano começando e, com isso, novas promessas de dieta, exercícios, estudo, enfim. Uma promessa que todas nós deveríamos fazer é de cuidar melhor da pele: limpar, hidratar, passar protetor solar, essas coisinhas que a gente sabe que precisa, mas apesar disso continua dormindo com maquiagem às vezes. Bom, para dar um empurrãozinho, hoje eu vou mostrar para vocês o produto que eu uso para limpar a pele. Se eu pudesse escolher um único cosmético/creme para usar, com certeza seria esse.

O que produto promete:

Auto-espumante que remove o excesso de oleosidade, a maquiagem e as impurezas ambientais. Derivado de fonte natural, tem ação purificante extra-suave que evita o ressecamento. O resultado é uma pele limpa e suavizada. Hipoalergênico e não comedogênico. Indicado para todos os tipos de pele.

Obs. Um produto “não comedogênico” é um produto que não causa obstrução dos poros.

Modo de usar (segundo a marca):
Aplicar 2 vezes ao dia sobre o rosto umedecido massageando suavemente em movimentos circulares, de baixo para cima. Enxaguar e secar em seguida.
 

Minha opinião:

O produto é uma espuminha gostosinha que você passa no rosto e depois enxágua. O resultado é imediato: ele limpa mesmo! Retira a oleosidade e deixa na pele uma sensação de limpeza e frescor por um tempão. A pele fica macia, e é muito gostosinho de passar a mão depois, parece até bumbum de neném. O único ‘probleminha’ é que a espuma não é muito boa para remover rímel. Então, minha dica, nesse caso, é usar um demaquilante para a área dos olhos antes da espuminha.

Mesmo assim, o produto vale muito a pena, é um verdadeiro achado! Com o uso contínuo, você (e os outros) vão percebendo a diferença na pele, que fica mais macia e menos oleosa. O produto tem 150 ml, e dura muitoooo: Valor R$38,90.

Nenhum comentário: