quarta-feira, 22 de junho de 2011

Beleza em pílulas: Maxxi 30 life – Racco

Quando chegaram no Brasil essas pílulas de beleza prometendo melhorar a celulite, os cabelos, unhas, pele, fiquei interessada mas decidida a passar longe, já que o valor é bem salgadinho e o tratamento é eterno. Firme e forte desfilei nas farmácias francesas e ignorei prateleiras recheadas de Innéov, fiz beicinho de desprezo e saí correndo. Mas minha amiga pós graduada em beleza, a Cinthia (veja que nome mais lindo, rs) do blog MakeupAtelier, simplesmente chegou um dia com um pote na mão e intimou: toma isso aí e depois me conta.

O “isso aí” era o Maxxi 30 da Racco, que contém colágeno, vitamina C, vitamina E e Zinco, resolvi testar sem ler para que servia (confiei nela ou quê? rs), ela me garantiu que em 15 dias anjos desceriam dos céus eu sentiria a diferença. Fui tomando e não notei diferença nenhuma nos primeiros dias. Até que um dia eu estava me trocando e tem um espelho de corpo inteiro no closet, “niqui” eu olhei o reflexo tomei um susto! Mas essa bunda não é minha! O conjunto da obra estava mais harmonioso, a pele com um aspecto mais macio e hidratado (lembrando que minha pele é seca), parecia que tava tudo mais durinho, a coxa mais firme, o bumbum nos seus melhores dias e pode ser impressão minha, mas a celulite estava mais companheira, mais simpática, o meu ânimo também melhorou. As minhas unhas cresceram MUITO e bem rápido, mas no meu caso não ficaram mais fortes, e não posso opinar sobre cabelo e afins pois acabei de cortar e fazer luzes.
De modo geral me espantei com os resultados tão rápidos, realmente é um tratamento de dentro para fora. Pena que em promoção no site da marca o potinho da felicidade custa 50 reais, e dá para um mês de tratamento, o preço normal é o dobro. Acho caro sim se considerarmos que é quase 10% de um salário mínimo, mas acho barato pelo efeito que causou.
Isso não é um publieditorial, não ganhei nada da empresa e é apenas minha modesta opinião. Não sei se vai funcionar para você, mas tô doida para comprar outro…

Nenhum comentário: