terça-feira, 1 de maio de 2012

1 de Maio: Dia do Trabalho

VAMOS CONHECER A RACCO

A Empresa
Em todos os lugares a Racco é conhecida por seu slogan “Você mais feliz hoje”.
A indústria de cosméticos que mais se preocupa com o consumidor foi criada na década de 80, em 1987.
A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.
Formada por milhares de pessoas em todo o Brasil e com representações na África, Europa, América Latina e América do Norte, a Racco acredita que cada ser humano tem uma beleza própria. Por isso, quer oferecer às pessoas o prazer de desfrutar desta beleza, oferecendo-lhe suas melhores inovações científicas. Os produtos Racco são produzidos com a emoção à flor da pele, com o despertar dos sentidos, resultando na harmonia entre corpo, alma e espírito.
A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.
*
Missão
Ser a melhor opção entre as linhas mundiais de cosméticos voltadas aos cuidados para beleza interna e externa, garantindo satisfação de todos os seus públicos e proporcionando conquistas e realização de sonhos no Sistema Racco de Marketing (SRM).
*
Visão de Futuro
Ser a companhia líder e inovadora em cosméticos e beleza interna e externa, referência como grande agente de transformação da sociedade. Ser ícone em ética e responsabilidade social.
*
Princípios de Relacionamento
Ética - Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.
Comprometimento - Trabalhar de forma planejada e integrada, apoiada numa visão sistêmica, estimulando o trabalho em equipe, promovendo o compartilhamento de responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança Racco.
Inovação - Estimular a criatividade, liderando o uso de tecnologias de ponta na produção de cosméticos, implantando soluções diferenciadas, antecipando-se no lançamento de produtos, assegurando a competitividade.
Compromisso com o Consumidor de todo o SRM - Identificar e satisfazer as necessidades das pessoas, oferecendo produtos com alto padrão de qualidade e atendimento, prometendo de maneira responsável o que a Companhia pode cumprir.
Humanização - Estimular o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores internos, diretorias regionais e do SRM, trabalhando com entusiasmo e alegria. Além de manter relações de confiança e transparência com clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores com o mercado.
Responsabilidade Social - Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentável da sociedade, favorecendo o pleno exercício da cidadania e respeitando o meio ambiente.
*
Produtos
Na América ou na Europa, em Nova Iorque ou São Paulo, a imagem dos produtos Racco impõe-se com a mesma força radiante. A linha de produtos baseia-se em quatro eixos: tratamento da pele facial e corporal, maquiagem, perfumes, tratamentos para banho e melhor funcionamento do corpo com a linha de alimentos. Os produtos Racco são produzidos com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando sempre a satisfação de todos os seus públicos, pois utilizam bioativos fitocosméticos, exaltando as características de cada tipo de pele e cabelo.
Ciente das necessidades de seus consumidores, as linhas da Racco passam por testes seletivos de qualidade, dando vazão à diversidade e envolvendo qualidade total em sua produção.
*
Política de qualidade
A Racco supera as expectativas de seus clientes, por meio de processos eficientes e qualificados, bem como especialização de colaboradores.



Nenhum comentário: