quarta-feira, 13 de junho de 2012

Delineador em Alta!

Inspirações é o que não faltam para você arrasar no traçado! - Aproveitando que o delineador está em alta - se joguem!


 


Vale lembrar que:
- Para passar bem o delineador é necessário treino. Portanto... Se tem receio, treine bastante! Pegue um dia a toa da vida e vá para frente do espelho!

- Existem diversas versões de delineador: gel, líquido, pó, caneta etc... Um dos jeitos mais fáceis é usar um pincel chanfrado com sombra preta.
Quanto mais comprido e fino for o cabo delineador ou pincel mais facilidade no traçado.

- Para um bom traço, mantenha o pincel bem rente aos cílios e opte por não fazer todo o traço de uma vez - principalmente se você não tiver muita prática. Ir fazendo o traço aos poucos garante que o traço fique mais firme. Uma dica importante também é começar fazendo sempre um traço mais fino, assim se você errar um pouco pode 'engrossar' o traço para consertar.

- Boa dica: quem tiver o olho 'caído' faça sempre um 'puxadinho' - estilo gatinho no canto externo - isso ajuda a levantar o olhar. Mas quem não tem olho caído também pode se jogar no puxadinho, viu?! Não há restrição para isso.

- Uma outra boa dica para quem não tem experiência no traço é primeiro usar um lápis marcando onde ficará o traço para depois passar o delineador.

- De acordo com a leitora Daniela Bender, fica mais fácil acertar o traço quando o puxamos de fora para dentro.

Nenhum comentário: