quinta-feira, 21 de junho de 2012

Racco No Blog Toque Feminino

Resenha: Molesse Pró Gravidade - Racco 

Olá meninas, como estão? Minha aulas começam amanhã ¬¬ Mas pelo que vi dos meus horários esse semestre, a coisa vai ser mais tranquila. Eu realmente espero estar certa. Hoje vim falar um pouco do Molesse Pró Gravidade da Racco, uma máscara para cabelos crespos e volumosos.


O que a Racco diz: "Um tratamento intensivo para cabelos volumosos, crespos e/ou submetidos a processos químicos. A Máscara Molesse contém um complexo capilar inovador que proporciona brilho e maciez extra aos cabelos. Seu exclusivo efeito pró-gravidade, anti-poluição e anti-frizz combinado à ação de Maxi-filme garantem máxima proteção e efeito liso por muito mais tempo. Modo de usar: Aplique sobre os cabelos limpos e molhados, massageie suavemente e deixe agir por 20 minutos para intensificar seu efeito pró-gravidade. Aproveite esse tempo para relaxar. Enxágue em seguida com água abundante. Uso externo."

O que eu achei: Bom, quanto ao brilho e 'efeito liso por muito mais tempo' eu não tenho muito o que dizer. Primeiro, porque no meu cabelo esse efeito de brilho/sem brilho não é muito visível. Eu não sou nenhuma especialista, só reparo em brilho de cabelo quando o meu está liso, por exemplo, é muito mais nítida essa diferença. Eu não alisei meu cabelo nenhuma vez ainda depois que comecei a usar a Molesse, então a não ser que fosse mágica, meu cabelo nunca iria ficar liso. Quem pode testar isso é quem já tem o cabelo liso que infelizmente não é meu caso. Mas quanto a hidratação, efeito pró-gravidade e anti-frizz, só tenho elogios. Meu cabelo ficou muito macio e aqueles cabelinhos arrepiados que ficam em cima da cabeça diminuiram. O efeito pró-gravidade então, meu Deus! A sensação é que o cabelo cai, literalmente. É como se o cabelo estivesse muito pesado para armar e ficar com volumão entendem? Mas ele não fica pesado, fica muito macio. Só a gravidade explica um caso desses. Recomendo muito para quem sofre com cabelo volumoso, para quem quer fazer uma hidratação intensa nos cabelos e para quem tem cabelo crespo. Eu tenho usado 1 vez por semana como máscara mesmo, mas dá para usar como condicionador, substituindo este durante o banho. Me disseram que o efeito também é sensacional. 
Meninas, eu usei poucas vezes e já fiquei encantada, imagina o efeito a longo prazo dessa máscara?
 

Nenhum comentário: