quinta-feira, 28 de junho de 2012

Racco no Jornal Folha da Manhã!

O blog testou: linha de higiene íntima da Racco

Como que pode uma pessoa tão ligada em cosméticos e rata de revistas da Natura, Racco, etc poderia não conhecer estes produtos da linha Intimos, que recebi da Racco?


O sabonete íntimo eu até já conhecia, mas os outros dois são super interessantes e eu nem conhecia. E como eu tô aqui para mostrar pra vocês produtinhos legais, então lá vai a dica. Testei e aprovei!!!! São eles: o sabonete íntimo (para usar no banho, vocês já sabem), o desodorante íntimo jato seco (para dar aquela sensação de limpeza e frescor, sabe?) e o sabonete de limpeza complementar (para lavar as roupas íntimas). Na boa, eu nem achava que eles eram assim grandes coisas, mas tô adorando…
Sei que é um assunto delicado, mas na boa… sabe esse desodorante íntimo?? Virou meu companheiro… ótimo para levar em viagens, por exemplo, junto com aqueles lencinhos íntimos umedecidos, já que geralmente a gente passa o dia todo na rua. A nossa saúde agradece, com certeza.

Um comentário:

TATY (Kátia) disse...

sem dúvidas! sao tudo de bom mesmo;