domingo, 28 de outubro de 2012

LINHA INTIMUS FEMME RACCO



INTIMUS FEMME RACCO
Sabonete Íntimo

Porque usar o sabonete íntimo INTIMUS FEMME RACCO?
A mucosa genital feminina é uma área coberta por glândulas sebáceas que garantem sua constante lubrificação, mas, em contrapartida, a secreção produzida por estas glândulas em contato com o ar oxidam e ocasionam mau cheiro, provocam a alteração na alcalinidade e freqüentes irritações.
Além de tudo isto, a mucosa genital também é uma região onde milhares de microorganismos passam a atuar de forma nociva causando pruridos, infecções, candidíase, etc..
O Intimus Femme Racco é um shampoo com ph ácido formulado especialmente para a higiene íntima que associa na sua formulação o poder anti-séptico natural das plantas aromáticas com substancias que regulam o ph natural ácido da mucosa genital, proporcionando uma eficaz higiene íntima sem agressões.
É um produto totalmente natural que elimina os odores indesejáveis e protege a delicada mucosa genital do ataque de microorganismos nocivos que podem causar irritações e infecções.
Intimus Femme Racco proporciona a volta do bem-estar e confiança, para que a mulher se sinta confortável a qualquer momento do seu dia e livre para exercer as suas atividades com mais segurança.

INTIMUS FEMME RACCO:
Tem ação anti- séptica natural
Mantém o ph da mucosa genital
Impede a proliferação de microorganismos nocivos
Possui óleos essenciais extraídos de plantas aromáticas
Proporciona uma incrível sensação de refrescância.

CONHEÇA OS ATIVOS DO INTIMUS FEMME RACCO

Óleos Essencial de Sassafrás: tem ação anti-séptica.
Óleo Essencial de Tomilho: estimulante, cicatrizante, usado também no combate de doenças infecciosas, imuno estimulante.
Óleo Essencial de Alecrim (Rosmarin): tem ação anti-séptica.
Óleo Essencial de Menta: Externamente, o mentol presente no óleo essencial excita os nervos sensoriais, diminuindo a sensação de dor, por desenvolver ação anestésica. Tem ação revigorante.
Timol: Com alto poder anti bactericida, protege a mucosa genital de microorganismos nocivos.
Agentes Refrescantes: Substâncias que garantem a incrível sensação de refrescância.


Nenhum comentário: