domingo, 21 de outubro de 2012

Tratamento para Pele Masculina





1- Limpar


1943 - SABONETE REFRESCANTE LEANDRO
Lave o rosto e livre-se das impurezas e da oleosidade. Utilize com água morna e a pele estará pronta para barbear.

2- Barbear

394 – Espuma para barbear Leandro
Ao ser aplicada, a espuma formada é abundante, consistente e com suave perfume da DEO COLÔNIA LEANDRO (390). Deixe agir, entre 1 a 5 minutos, para amolecer os pêlos e facilitar o barbear. Utilize a lâmina e enxágüe em seguida.

3- Após Barba

393 – Balm após barba Leandro
Depois do barbear, é natural que a pele fique ligeiramente avermelhada e irritada. Por isto, é indispensável o uso de um produto específico, como o Balm após barba Leandro que deve ser aplicado com suaves movimentos em toda a região barbeada. Deixar secar.

4- Hidratar

395 – Hidratante Facial Leandro
Após o uso do Balm após barba Leandro, a pele está preparada para receber o Hidratante Facial Leandro que tem função equalizadora da hidratação. Deixa a pele macia, bem nutrida, sem asperezas e com sua vitalidade natural renovada.

Para os homens, que sofrem todos os dias fazendo a barba, seguem dicas de como manter uma pele saudável e uma sensação confortável:
Prepare bem sua pele antes de barbear. Deixe-a em contato com o Espuma para barbear Leandro ou com água morna por, pelo menos, um minuto para amolecer um pouco os fios e facilitar o corte. A espuma também aumenta o deslize da lâmina na superfície da pele e protege o rosto, prevenindo irritações;
Barbeie-se corretamente. Isso quer dizer, sempre na direção em que os pêlos crescem. Passe a lâmina rápida e levemente para evitar irritação.


Nenhum comentário: