sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Emagrecendo com Qualidade


Por Beatriz Ciunek, Engenheira de Alimentos da Racco

Por que é tão difícil perder peso? Afinal, todos sabem que para emagrecer basta consumir menos calorias do que gastamos ao longo do dia. No entanto, poucas pessoas conseguem um bom resultado na prática.

Por quê?
O principal problema é que temos grande dificuldade em alterar “o que” e “quanto” comemos. Em geral, não basta apenas comer menos – é preciso também alterar o tipo de alimentos que costumamos consumir.
Um bom exemplo são as gorduras. Poucas pessoas sabem, mas uma grama de gordura tem 9kcalorias – contra “apenas” 4 kcalorias das proteínas e dos carboidratos dos pães e das massas. Assim, consumir alimentos menos gordurosos é um passo decisivo para quem deseja manter a forma.

Para ajudar a combater as gorduras, a Racco lança o LIFE COMPLEXÓleo de Cártamo + Vitamina E + Cromo em cápsulas que auxiliam na eliminação da gordura dos alimentos que estão sendo ingeridos e ainda potencializam sua energia de forma mais eficiente.

Vale lembrar: é importante diminuir a ingestão de calorias e para isso, você pode usar o FIT LIFE da Racco. É saboroso e supereficiente na redução de peso, mas também oferece tudo que você precisa para cuidar bem do seu corpo - uma fórmula com alto valor protéico, 12 vitaminas e os 11 minerais que garantem a qualidade do funcionamento do seu organismo!

Ah, não deixe de praticar atividades físicas regularmente de acordo com as orientações de um profissional da área.

Nenhum comentário: