segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unhas Impecáveis


Meninas, unha bem cuidada - limpa e enfeitada - faz toda a diferença no visual de uma mulher. 
 
Manter as unhas em ordem é de extrema importância, além da questão estética, é preciso lembrar que a correta higienização protege contra bactérias e elementos nocivos ao organismo - as unhas são uma das portas de entrada do nosso corpo, por isso é necessário lembrar sempre de mantê-las bem cuidadas e limpas.


Para quem faz unha fora... Por favor! Não deixe de observar se os aparelhos ultilizados estão esterelizados. E peça a manicure para não tirar completamente as cutículas, somente tirar por cima. E quem consiguir... Fique sem tirá-las!
Existem excelentes cremes para minimizar as cutículas - muitas vezes só de hidratar as cutículas a necessidade de retirá-las diminui.


Para ter unhas bem cuidadas outro cuidado importante é não dispensar as luvas ao lavar as louças - seu uso evita o ressecamento que o atrito com a água e o sabão cria e que, consequentemente, enfraquece a unha.
Quem não abre mão das unhas grandes deve limpá-las com bicarbonato de sódio com a ajuda de uma escova de dente ou bastões de algodão.

Abuse do hidratante tanto nas mãos quanto nas unhas - principalmente após o contato com sabão e água. Se possível tenha um creme sempre na bolsa - principalmente no Inverno.

Quem tem unhas fracas pode tomar Arovit ou complexo de vitamina B para fortalecê-las. Mas, antes, consulte um dermatologista.
Existem também produtos excelentes, de uso externo, que você pode usar sem medo.

Meninas, e uma dica extra, mas não menos importante... Tentem usar removedor de esmaltes ao invés de acetona. A acetona pode enfraquecer as unhas. E mesmo usando um removedor, passe um creme antes para suavizar sua ação.
 

5160
Creme para Unhas e Cutículas NUTRIPLUS C

15ml - Unhas mais fortes e cutículas hidratadas, fáceis de remover. Hipoalergênico.
Modo de Uso
Aplique sobre cutículas e espalhe. Uso diário e na manicure.
 

Nenhum comentário: