sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vaidade Masculina




Já foi o tempo em que vaidade era exclusividade das mulheres e que as preocupações masculinas se limitavam a utilizar um bom creme de barbear ou que desleixo era sinônimo de masculinidade. Os homens estão deixando essa imagem e os preconceitos de lado e começando a cuidar da sua aparência, sentindo-se mais confortáveis em mostrarem-se atraentes e mais charmosos.

O que confirma essa tendência, por exemplo, é o aumento da procura do público masculino em busca de tratamentos em clínicas de estética nos últimos anos. E os cuidados não param por aí... Os produtos de beleza estão em alta entre o homem moderno, que usa cremes antirrugas, hidratantes para o corpo, faz depilação e até limpeza de pele.

No mundo atual, na área profissional, a boa aparência contribui e soma pontos a favor. E não é só isso! Retardar o envelhecimento e agradar as mulheres também são importantes para motivar essa mudança de valores masculinos. Então, se eles também têm os produtos à mão, por que não tirar proveito? Homem que é homem se cuida!

Para hidratar a pele, experimente o Hidratante Facial LEANDRO, que devolve a vitalidade natural da pele.

E na hora de barbear:
- Espuma de barbear LEANDRO: mousse de consistência suave para o deslizamento mais eficiente das lâminas. Protege a pele da irritação causada pelo barbear
- Balm pós-barba LEANDRO: refresca, previne irritações e pelos encravados.

Para o momento do banho, aposte nos:
- Sabonete íntimo LEANDRO, promove a higiene íntima masculina com ação refrescante;
- Shampoo + Sabonete líquido LUIZ FELIPE, com ação 2 em 1 para cabelos e corpo;
- Shampoo Refrescante LEANDRO, remove o excesso de oleosidade sem ressecar os cabelos.

Nenhum comentário: