quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mãos de fada! Tenha mãos macias, bonitas e bem tratadas.

Assim como o rosto, as mãos estão constantemente expostas ao sol e aos raios nocivos que causam manchas e envelhecimento precoce da pele. Apesar disso, muitas vezes esquecemos de cuidar delas, não é?

Com a chegada do inverno, devemos duplicar os cuidados. A esfoliação para as mãos é recomendada pelo menos uma vez na semana. Utilize o Creme Esfoliante Facial Silicium Muti+ Gel Aloe Vera Fortifier Multi. Faça uma mistura e espalhe bem o creme pelas mãos, friccionando de 30 segundos a 1 minuto nas palmas, dorso, pulso, entre os dedos e pontas dos dedos.
Para hidratar, abuse do Creme Hidratante para as mãos Nutriplus C, pois ele possui FPS 8 e um complexo multivitamínico que garante hidratação com efeito prolongado.
Não esqueça também de fortalecer as unhas e hidratar as cutículas com o Creme de Tratamento para unhas e cutículas Nutripuls C. É composto por cera de abelha, manteiga de karité, óleo de girassol, vitaminas e queratina hidrolisada, que evitam a quebra e escamação das unhas, deixando-as mais fortes e evita o crescimento de novas cutículas.

Nenhum comentário: