quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os benefícios das máscaras faciais

As máscaras faciais podem ajudar você a ter uma pele mais saudável e sem muito esforço. Elas são capazes de esfoliar a pele, retirar células mortas, limpar e hidratar profundamente. Como a pele do rosto é bastante sensível, é ideal que você entenda do que a sua pele precisa, pois assim você evita que ela fique irritada, descame ou piore algum problema de acne já existente.

Se você busca uma máscara para reter a oleosidade da sua pele, experimente a Máscara Facial de Frutas para Descanso NUTRIPLUS C (enriquecida com extratos naturais de frutas associados a um complexo  vitamínico), que nutre a pele, elimina a oleosidade excessiva e descongestiona os poros.
Caso você deseje uma máscara com ação tensora e que ajude a hidratar a sua pele, use a Máscara Facial CICLOS, que oferece um tratamento profundo de combate à flacidez e contém uma alta concentração de ativos e DMAE que estimulam a tonicidade muscular, e ainda forma uma barreira super hidratante! Ou também a Máscara Lift Gel ARL, que cria um filme transparente e com efeito lift tensor.

Após esses cuidados, aplique a Loção Tônica em Gel Bio-Actiff para equilibrar o pH da pele e estimular a circulação.

Nenhum comentário: