terça-feira, 24 de abril de 2012

O Melhor e o Pior – Sabonete líquido íntimo

 
O blog Beleza e Saude postou uma materia bem interessante, sobre sabonetes intimos, e adivinha quem apareceu em melhor com nota 10? Exatamente. A Racco sempre inovando na qualidade!
Abaixo o post:

Olá queridas! Bem, como a seção Nota 10, Nota 0 é um sucesso aqui no blog — graças a participação de todas vocês —, resolvi fazer posts com a compilação dos melhores e piores produtos escolhidos por vocês nos comentários.
O post terá em média 3 produtos mais citados para a nota 10 e produtos com nota mais baixa.
Continuem participando, assim todas vocês serão beneficiadas na hora de escolher um produto para comprar.
O post de hoje será sobre sabonete líquido íntimo.
Para ver o post original Nota 10, Nota 0 sabonete líquido íntimo, confira aqui.

Qual o melhor sabonete líquido íntimo segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

1. Dermacyd

Pó Compacto
É um sabonete líquido íntimo, especialmente formulado para a higiene diária da mulher. O complexo ácido láctico – atomizado de lactoserum – proporciona higiene completa, conforto e bem-estar. Cuida naturalmente da mulher, proporcionando diariamente agradável sensação de limpeza, com segurança e prolongado tempo de ação de higiene..

2. Vagisil

Pó Compacto
Elaborado com componentes suaves, tem a fórmula hipoalergênica, o que reduz a propensão à alergias. Assim como a vagina saudável, possui o pH ácido, que funciona como um fator natural de proteção, já que as bactérias nocivas não conseguem proliferar em meio ácido. Ao mesmo tempo em que refresca e oferece uma sensação duradoura de proteção e frescor, protege a região vaginal contra as bactérias e diminui a probabilidade de irritação com ingredientes agressivos que podem ser causados por sabonetes comuns. Possui uma fragrância delicada, desenvolvida para peles sensíveis..

3. Kronel

O melhor e o pior Pó Compacto
Produzido à base de extrato de Aroeira e leite de Aveia, os princípios naturais do Kronel protegem a microbiota de desequilíbrios e mantém o ph de 4,5 (recomendado como saudável), evitando desconfortos, como ressecamento. A Aroeira, planta originária da Mata Atlântica, possui indicação anti-inflamatória, fungicida e bactericida. Seu principal benefício é agir em harmonia com o ph vaginal, prevenindo infecções e mantendo a saúde da microbiota.

4. Sabonete líquido íntimo Racco

O melhor e o pior Pó Compacto
Sabonete em gel com óleo de Sassafrás, de Tomilho, de Rosmarinus, de Menta e óleos essenciais de Plantas Aromáticas. Possui ação anti-séptica natural que impede a proliferação de microorganismos nocivos. Transmite uma incrível sensação de refrescância, excitando e revigorando os nervos sensoriais. Mantém o pH natural da mucosa genital.

Qual o pior sabonete líquido íntimo segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

A maioria das leitoras não especificaram exatamente o produto: os mais citados como piores foram: sabonetes com cheiros fortes, delicate da Avon, Topz e Lucretin.

Vocês concordam com o post? Ou não?

Nenhum comentário: