sábado, 21 de abril de 2012

Racco no blog Passaneura

Produtos que tenho usado nas mãos e cutículas



Um tipo de produto que eu vario muito é em produto para mão – seja para cutícula ou mãos. Ao decorrer dos meses eu uso muita coisa. Primeiro porque eu sempre gosto de testar produtos diferentes. Segundo porque enjoo com facilidade da fragrância e sinto necessidade de trocar o produto.
Como mudei muito os produtos para a hidratação de cutículas e mãos nos últimos meses, achei interessante fazer um novo post mostrando o que tenho usado – para acessar o post antigo é só clicar aqui.
Já mencionei aqui no site várias vezes que eu não removo mais as cutículas – inclusive já fiz um post com dicas e sugestões para quem tem interesse em parar também. Então sempre tenho que focar na hidratação das cutículas, pois só hidratação para domar as benditas.
Eu tenho usado os quatro produtos da foto ali de cima. Sendo eles: hidratante de carambola da Natura, MiraCuticle, Creme Hidratante Para Mãos da Racco e Hidratante de Cutículas da Racco. Segue abaixo o que eu acho de cada produto.

Esse hidratante da Natura eu comprei nessas promoções de final de ano e veio ele e um hidratante corporal. Eu estou apaixonada por este hidratante, pois o cheirinho é uma delícia e a hidratação é boa – e não deixa a mão grudando.
A hidratação não é tão intensa quanto a do hidratante de mãos de castanha da Natura, mas é muito boa também – e uma ótima opção para quem procura um hidratante mais leve, porém que hidrate as mãos de verdade.
O MiraCuticle já é meu velho companheiro na guerra com as cutículas. Este já é na fórmula nova e eu, sinceramente, não notei diferença alguma comparado com a fórmula antiga. Reduz as cutículas consideravelmente e o melhor, as hidrata muito bem.

Estes dois produtos eu recebi da Racco para testar e devo dizer que gostei muito dos dois.
O hidratante para mãos tem vitamina C, que ajuda no combate ao envelhecimento da mão, além de possuir FPS 8. A textura do hidratante é bem curiosa, é densa, mas não pesa na mão. A hidratação é muito boa, mas o que mais me agradou foi o cheirinho cítrico que ele tem que é uma mistura meio de limão siciliano com lima – e não é enjoativo, ponto positivo.
O hidratante para cutículas possui a mesma fragrância e é um pouco mais denso – detalhe que faz potencializar a hidratação. Ele hidrata bem as cutículas, porém não as reduz – e isso nem é a proposta do produto, mas não custa nada alertar. Deixa as cutículas no lugar e tenho usado antes de dormir. Quando acordo as cutículas estão ótimas.
Esses quatro produtos tem me feito companhia nos últimos meses e não tenho do que reclamar. Minhas cutículas e mãos estão bem hidratadas, do jeito que eu gosto, sem sair carimbando tudo a minha volta!

E vocês, o que tem usado nas mãos e cutículas?

Nenhum comentário: