terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como preparar seu visual para a chegada do verão


Vamos começar pela limpeza do corpo com uma massagem esfoliante. Assim, são eliminadas células mortas e a pele fica mais preparada para receber os ativos dos produtos.

ESFOLIAÇÃO

- Antes de tudo, faça uma esfoliação com o Esfoliante Corporal Vida. Aplique em todo o corpo, com a pele ainda seca. Massageie e retire com água corrente.

 


Benefício: Elimina as células mortas e renova a epiderme. As partículas naturais esfoliantes e o extrato vegetal de oliva, que contém sais minerais, retiram a aspereza e devolvem a luminosidade natural da pele, deixando-a pronta para receber o autobronzeador.

- Retire os resíduos da esfoliação com água morna, usando o Sabonete líquido corporal Erva Doce. A pele ficará refrescante e revigorada.


 
AUTOBRONZEADOR

-  Com a pele seca e limpa, aplique o Autobronzeador Soleil, espalhando uniformemente por todo o corpo até completa absorção. Após a aplicação, lave bem as mãos. Deixe secar naturalmente (em torno de 20 minutos) antes de se vestir.


Benefício: O resultado é natural e gradual. Você pode passar o produto por vários dias, até chegar à cor que deseja. Ideal para obter uma cor natural e prolongada.

Nenhum comentário: