quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Limpeza de pele com produtos RACCO

Retirado do Blog: Neuselaine Make-Up
Bom dia pra vcs!!

   Hoje vim falar de limpeza de pele com os produtos da RACCO, já trabalho com ela, há algum tempo, uma empresa séria e que te ajuda a vencer, basta querer de verdade! Faço limpeza de pele em meus clientes com os produtos de algumas  linhas da RACCO e eles ficam satisfeitíssimos,a pele fica profundamente limpa, hidratada e tratada. 
   Vou especificar aqui os produtos que utilizo a cada seção de limpeza de pele facial.




Limpeza Facial
   
   Primeiro elimino todas as impurezas da pele com a espuma de limpeza facial da linha Ciclos.






   A esfoliação é feita com o creme esfoliante facial Silicium, da linha Multi, os cristais de silício retiram as impurezas e células mortas, limpando profundamente desse modo, trazendo vitalidade, maciez e firmeza à pele.


   
   Depois da esfoliação, o tônico facial da linha Ciclos, vai remover qualquer impurezas que possa ter ficado e fazer as células serem reativas, devolvendo-lhes a ativação da renovação celular.







   A máscara facial de frutas, com efeito secativo da linha Nutri Plus, que além de um cheirinho perfeito, eu ainda ñ conheci nenhum produto que ofereça um resultado espetacular na finalização de uma limpeza de pele como esse.





  
   Em algumas peles, ao invés de passar a máscara de frutas, dou lugar ao creme facial AHA PUSSANT da linha Multi, ele contém ácido glicólico que auxilia no clareamento da pele, eliminação de asperezas e redução das linhas de expressão.



   Depois de todo esse processo, utilizo o SOS ALOE, que hidrata profundamente, acalma a pele, restaura e protege o tecido cutâneo, além de ser ótimo também no tratamento dos cabelos pq ele, fortifica, estimula o crescimento, regenera, elimina a caspa, seborréia, coceira e escamação.


Nenhum comentário: