sábado, 15 de outubro de 2011

Racco no BLOG Nath de Freitas

 
Oi meninas! Sabemos que os cuidados diários com nossa pele do rosto são de grande importância para ter um rosto bonito e saudável. E os passos básicos são: limpeza, tonificação, hidratação e proteção da pele. Já fiz um post com dicas de produtos para Limpeza Facial - Cuidados Diários aqui. Mas as vezes algumas pessoas costumam pular a segunda etapa: tonificar a pele.

O tônico facial completa a limpeza diária da pele e é indispensável para ajudar a remover completamente todos os resíduos, além de preparar a pele para o uso do hidratante.

Então selecionei 5 tônicos faciais para o Top 5 desse mês de setembro. Eu adoro, sinto minha pele bem limpa e fresquinha.

1. Tônico Facil Adstrigent Pele - Racco Cosméticos: "Equilibra a oleosidade e normaliza os poros dilatados. Antisséptico. Equilibra o pH. Ideal para uso após o leite de limpeza."

2. Tônico Facial Ciclos d´Racco - Racco Cosméticos: "Mantém o fator natural de hidratação de todos os tipos de pele e complementa a limpeza diária com alto poder umectante e anti-séptico". Já falei dele aqui.

3. Tônico facial Avon Solutions - Avon: "Complementa a limpeza, removendo impurezas e vestígios de maquiagem sem agredir ou ressecar a pele, pois sua fórmula é livre de ácool. Limpa e Tonifica, deixando a pele pronto para receber a hidratação".

4. Deep Action Tônico Efeito Gelado - Clean & Clear: "com a tecnologia ActivCoolTM, limpa e esfria instantaneamente a pele, ajudando a fechar os poros e deixando sua pele limpa, macia e uniforme".

5. Pure Zone Tônico Adstringente anticravos - L'Oréal: "Dia após dia, remove os cravos, retrai os poros e combate a oleosidade da pele".

E vcs meninas, uam algum tônico para o rosto?
Participe tb e deixe um comentário com sua sugestão pro próximo Top 5 ;)

Beeijos =*


Nenhum comentário: