sexta-feira, 17 de agosto de 2012

25 de Anos de história

2012, o ano de 25 anos da Racco

Fundada em 1987, na cidade de Curitiba – PR, pelo casal Gisela e Felipe Rauen. Na visão deles, havia espaço e oportunidade para uma nova linha desenvolver cosméticos com o mesmo padrão de qualidade e de inovação até então só encontrados no Exterior.

Em poucos anos, com a abertura do mercado, a RACCO encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar aqui produtos com ativos e embalagens que estavam sendo lançados simultaneamente nos mercados da Europa e da América do Norte.

O resultado desta estratégia pode ser resumido pelos números de hoje: um portfólio com mais de 300 produtos, uma planta INDUSTRIAL E LOGÍSTICA com mais de 40.000 metros quadrados e com capacidade produtiva de MAIS DE 10 milhões de unidades por mês. Os produtos RACCO chegam ao mercado por meio de mais de 1600 Promotores em todas as regiões e mais de 400 mil Consultores(as) e Dirigentes RACCO.

A RACCO continuará a ampliar sua participação no mercado brasileiro e iniciará operações em mais de uma dezena de países.

                    


Nenhum comentário: