quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cabelos hidratados e bem cuidados!

·
São muitos os fatores que deixam o cabelo com aspecto seco e sem vida: sol, frio, poluição, químicas... Uma má alimentação e o excesso de cigarro e álcool também são prejudiciais.

A primeira coisa que você deve fazer é hidratar seus cabelos mas, se os danos forem mais graves, é melhor começar com um tratamento mais específico.

Os produtos da linha Vida agem direto nos fios danificados, restaurando as fibras capilares e deixando-os saudáveis e sedosos. O Potencializador Capilar, com extratos de Shitake, Gengibre, Alcachofra, Vitamina A e Complexo B sela as cutículas dos fios danificados. O Reparador de Pontas tem formulação suave e proporciona brilho intenso e maciez aos cabelos.

Para hidratá-los, a Máscara pró-gravidade Molesse é um tratamento eficaz com efeito pró-gravidade, antipoluição e antifrizz.

Se você utiliza chapinha ou secador com muita frequência, eles também tornam-se inimigos da beleza dos cabelos. O Fluído Termoativador Graus absorve e distribui o calor para evitar o ressecamento e quebra dos fios.

Agora não tem desculpa para descuidar dos seus cabelos! ;)





Nenhum comentário: