quinta-feira, 15 de março de 2012

AHA - Tratamento de pele para manchas escuras


É importante saber a origem da mancha na pele, pois há diferentes tipos:

Manchas Genéticas: Algumas aparecem com o nascimento, outras aparecerão conforme a idade.  

Exemplo: pintas pretas, sardas. Fazendo o tratamento haverá uma melhora acima de 60%.

Manchas de Anomalias: aparecem quando ocorrem mudanças no nosso organismo, como gravidez, problemas hepáticos, distúrbios hormonais, intestino preso. Com tratamento o resultado será acima de 60%.

Manchas provocadas por agentes externos: surgem quando a pele entra em contato com ácidos cítricos, sol em demasia e sem proteção, substâncias tingidoras, queimaduras superficiais. Pode melhorar até 100% com o tratamento. Em todos os casos acima, pode-se usar o tratamento Racco que é feito com um produto à base de ácidos AHA PUISSANT (alfa-hidroxi-ácidos).





Função: Atua como um suave esfoliante, descama a pele de forma imperceptível; Atenua rugas finas e revitaliza a cútis; Clareia manchas escuras.

Modo de usar: 1) Limpar a pele com o produto Racco adequado ao seu tipo de pele e enxaguar bem. 2) Aplicar o Tônico Racco ideal ao seu tipo de pele. 3) Nutrir (à noite) com o AHA Puissant (1460) e deixar na pele. 4) Aplicar creme para contorno dos olhos conforme indicação.

Importante: Pela manhã após limpar e tonificar a pele, hidratar com Protetor Solar Facial (FPS30). No caso de manchas de sardas e manchas senis (mãos e braços após 40 anos) haverá um clareamento muito grande, porém se faz necessário usar durante o dia um Protetor Solar (3010 ou 3040) para evitar que eles reapareçam. O AHA Puissant deverá ser usado todos os dias para obter o resultado desejado. Nas peles grossas, o resultado deverá surgir depois de dois a três meses de tratamento. Nas peles finas, de três a quatro semanas já são suficientes. Ao término, continuar com os tratamentos normais conforme o tipo de pele. Quando necessário, após algum tempo, reiniciar o tratamento. Pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades e tipos de pele. Pode ser usado em estrias escuras.


Nenhum comentário: