quinta-feira, 1 de março de 2012

Tratamento para Combate de Rugas Profundas, Marcas de Expressões Acentuadas e Flacidez!!


Este tratamento é chamado de “Plástica sem Cortes”, pois devolve e mantém a elasticidade e a juventude da pele. Os ativos indicados apresentam funções estimulantes e tonificantes, promovendo um aumento da luminosidade em peles cansadas ou cujo nível de hidratação normal se encontra desequilibrado. Pode ser usado em qualquer parte do corpo que esteja flácida: Rosto, Colo, Seios, Barriga, Mãos, Nádegas e Coxas. 


1- Limpar 1020 - Leite de Limpeza Facial Nettoyant pele Aplicar sobre toda a pele em movimentos suaves e circulares, removendo totalmente com água. 


2- Aplicação da Máscara 1210 – MÁSCARA TENSORA ANTI-AGE LIFT GEL ARL Coloque, na palma da mão, a quantidade de duas colheres de sobremesa da MÁSCARA TENSORA ANTI-AGE LIFT GEL ARL e, com o auxílio de um pincel, espalhe o produto em toda região a ser tratada, sempre de baixo para cima com movimentos únicos (seguindo o desenho ao lado). Caso a aplicação seja feita no rosto, não esqueça de aplicar a máscara também no pescoço e contorno dos olhos. Deixe secar por trinta minutos. Durante esse tempo, deverá permanecer imóvel, sem sorrir, falar, fumar ou abrir os olhos. Para remover a máscara, deixe previamente preparada uma mistura da quantidade de duas colheres de Leite de Limpeza Facial Nettoyant pele e duas colheres de água. Aplique sobre a máscara até amolecê-la. Retire, com auxílio de uma esponja macia, até completa remoção da máscara. 


3- Tonificar Escolher um destes produtos, conforme preferências e tipo de pele: 
             




             1040 -                                                5505
Tônico Facial Astringent pele                Tônico Facial CICLOS 
 
Aplicar, com a ajuda de um algodão, em movimentos suaves de baixo para cima. 


4- Área dos Olhos

5509 Optique CICLOS

15g - Exclusivo Complexo Isoline 8 em 1 com DMAE (firmeza + preenchimento instantâneo e visível das rugas + auxílio na formação de colágeno e elastina + efeito tensor imediato + neutralização dos radicais livres + prevenção e suavização das bolsas abaixo dos olhos + suavização de olheiras + ação antifadiga).
Aplique com a ponta dos dedos, espalhando delicadamente na região do contorno dos olhos até completa absorção.



Nenhum comentário: