sexta-feira, 16 de março de 2012

Kit de banho Fleur D'Oranger


Kit de banho Fleur D’Oranger da Racco

O Kit Fleur D’Oranger, lançamento em edição limitada da Racco, é composto pelo Sabonete Líquido Fleur D’Oranger e pelo Hidratante Corporal Fleur D’Oranger, produtos com delicada fragrância cítrica, conhecida por suas propriedades energizantes e estimulantes.

O Sabonete Líquido Fleur D’Oranger emana um refrescante blend de cítricos misturado a um delicado toque floral, que estimula e aviva os sentidos. Tem fórmula enriquecida com extratos naturais que limpam com suavidade, enquanto a flor de laranjeira, com suas propriedades aromaterápicas, acalma e alivia as tensões. Pode ser usado frequentemente, pois não altera o equilíbrio da pele.

Após o banho com o Sabonete Líquido Fleur D’Oranger, nada melhor do que hidratar e energizar a pele com o Hidratante Corporal Fleur D’Oranger, desenvolvido para dar sensação de refrescância, com um perfume envolvente. Oferece rápida absorção, deixando a pele macia e delicadamente perfumada com uma fragrância cítrica floral, e é indicado para todos os tipos de pele.




Kit Fleur D’Oranger:
Sabonete Líquido Fleur D’Oranger 250g + Hidratante Corporal Fleur D’Oranger 250 g
Preço sugerido – R$ 49,90


Aproveitem o Kit e preço super especial!!

Nenhum comentário: