sexta-feira, 2 de março de 2012

Autobronzeador Racco


Olha essa super dica para ficar moreninha no inverno (que logo logo vem ai..), ou até mesmo para deixar uniforme a cor do corpo, depois de queimar só os braços (como por exemplo quem não tem ar condicionado no carro e fica com a janela aberta, acaba sempre ficando com uma braço mais bronzeado que o outro rs*).

Agora é só seguir a dica e ficar com um bronzeado bonito e natural!!


Autobronzeador Racco

Eu, que sempre tive medo de Sol e por isso na maior parte das vezes que vou à praia passo o bloqueador de FPS mais alto que encontro, acabei me acostumando com a minha pele branca. Não que eu não goste de pele bronzeada, acho lindo, mas sempre acabo tendo experiências ruins com queimaduras! Além disso, tem as tattoos, por isso preciso ter cuidado em dobro. MAS, como minha pele, apesar de branca, bronzeia superfácil, acabo ficando com o braço de uma cor e as pernas de outra, o que sempre foi um tormento para mim, rs!


No último fim de semana, cheguei na casa da minha mãe e vi que ela estava com um bronzeado muito lindo, natural. Perguntei aonde ela tinha ido e ela disse que só estava usando o Autobonzeador da Racco. Resolvi experimentar só nas pernas e em 3 aplicações eu AMEI o resultado! Ele não "tinge" a pele, como os outros produtos que já usei com essa mesma finalidade, ele age com proteínas e dá um bronzeado natural, bem dourado (e não alaranjado). Minhas pernas já estão com uma cor uniforme, não mais brancas porcelana destoando dos braços, e não mancha a pele nem as roupas. Amei mesmo, vou continuar usando.

Nenhum comentário: