segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hidratação...


Racco no Blog da Regina Ferreira..

Quem passa de vez enquanto por aqui sabe que eu sou fã dos produtos: Molesse, Kit Graus e Fortifier....
Entao uni o util ao agradavel!!!

Ontem fui fazer a minha hidratação semanal nos meu cabelos, semana passada como já havia comentadoaqui eu experimentei a nova formula da Máscara Molesse e adorei!!!
Então essa semana eu resolvi incrementar a minha hidratação, eu ja faxia isso com a máscara molesse antiga e resolvi fazer com essa tambem!!
Usei junto com ela os produtos Fulido anti-frizz termoativador da linha Graus e o meu xodó o Fortifier.
O que era bom, ficou melhor ;D

Para que quiser experimentar esta ai como eu fiz:
Preparando a máscara:
1 - Separe a quantia que você acha necessária para seu cabelo em um potinho e acrescente de três a quatro borrifadas do Fluido e mais ou menos uma colher de sobremesa de Fortifier e misture bem!
Aplicando:
2 - Umedeça os fios e passa em mecha por mecha a máscara que você preparou!
3 - Aguarde 20 minutos e lave!

Dica: deixe o cabelo secar naturalmente!

TESTE

Um teste rapidinho para saber se seu cabelo está saudável ou não:

Arranque um fio e mergulhe-o em um copo de água. Se o cabelo boiar está saudável, caso afunde, ele precisa de cuidados.


Linha Graus

Gente eu amo essa linha, não troco por nada, e se precisar trocar (as vezes temos que trocar o shampoo por um período, pois ele acaba não fazendo mais efeito, mais é só trocar e depois voltar a usar ;) ) troco pela linha de shampoo inteligentes da Racco.
Não é papo de vendedora não, uso a mais de um ano e estou muito satisfetita com os resultados, na hora em que estamos lavando o cabelo já sentimos a diferença ele fica mais leve, mais macio, mais liso, fácil de pentear. E na hora de secar, modelar então nem se fala!!! É uma mão na roda, fica muito mais fácil para escovar e fazer chapinha.
Entao meninada, adeptas da chapinha e secador usem e abusem desta linha. O efeito é ótimo!!!

E ai... Já uso a linha??? O que você acha dela??

Nenhum comentário: