terça-feira, 17 de julho de 2012

Segredos do Baton



Descubra algumas verdades e truques sobre o batom .
Muitas mulheres julgam que os batons mais caros são melhores, mas Há diversas marcas com qualidade e bom preço. Muitas vezes, o valor que se paga por um batom deve-se ao custo da embalagem(marca), e não à qualidade de seus componentes.
É importante o uso de protector solar nos lábios pois estes devem ser protegidos dos raios solares, assim como o resto do corpo, para evitar o câncer e o envelhecimento precoce da pele. Hoje, praticamente todos os batons já vêm com algum fator de proteção solar. Verifique isso sempre antes de comprar o seu.
Para fazer com que o seu batom dure mais tempo nos seus lábio é preciso que após aplicar o batom passe um lenço para retirar os execessos de batom, utilize um pouco de pó compacto para secar os lábios e volte novamente a passar o batom. Verá que este irá durar muito mais tempo.
Se não tem costume de pintar os lábios e tem medo de errar utilize um pincel de pêlo sintético na barra do batom e depois nos lábios. Assim, garante uma aplicação mais precisa, e não a fará borrar a pintura.
O contorno do lápis nunca se deve notar. Escolha um tom aproximado à sua cor natural de lábios(e não à do batom). Para um resultado ainda mais perfeito, preencha levemente os lábios com o lápis, para evitar que o contorno sobressaia.
O batom ideal é aquele que fica fantástico à luz do dia sem qualquer maquilhagem para o verão opte por utilizar o Gloss, pois é o batom da estação, fresco, sensual e prático.

[Matéria retirada de: www.mulherportuguesa.com]

Nenhum comentário: