quarta-feira, 4 de julho de 2012

Linha Priorage


CREME FIRMADOR CORPORAL PRIORAGE ANTISSINAIS E HIDRATANTE COM PEPTÍDEOS MIMETIZADORES DO FATOR DE CRESCIMENTO (5512):
Hidratação prolongada com ação antienvelhecimento corporal e garantia de firmeza. Fórmula exclusiva desenvolvida com a mais moderna tecnologia dos tratamentos cosméticos internacionais. O complexo de ativos intensificados pelos Peptídeos Mimetizadores do Fator de Crescimento garante solução sob medida para uma pele corporal mais firme e profundamente nutrida. A associação das mateigas nutritivas forma imediatamente um filme sobre a pele, promovendo hidratação duradoura, pele mais macia e suave. Efeito potencializado com o uso contínuo.
RESULTADOS*: MELHORA DA HIDRATAÇÃO EM 2 HORAS DE USO
94% de percepção da pele rejuvenescida*
94% de melhora da hudratação de areas ressecadas*
87% de melhora na firmeza com toque firmador de longa duração.*
* Avaliação de eficácia subjetiva em 28 dias.

CREME FACIAL ANTISSINAIS PRIORAGE COM PEPTÍDEOS MIMETIZADORES DO FATOR DE CRESCIMENTO E FPS 15. 45+ (5511):Inovação para o tratamento de combate às rugas e linhas de expressão. Os ativos tecnológicos concentrados aliados aos Peptídeos Mimetizadores do Fator de Crescimento, conhecido por modular a elasticidade pela regulação da síntese de colágeno, reestrutura profundamente a pele madura. A hidratação e o efeito tensor imediatos são percebidos no momento da aplicação e resultam na diminuição do aparecimento de rugas e suavização das já existentes. Cristais preenchedores atuam na camuflagem da aparência das linhas de expressão. Indicado para uso diurno, protege a pele dos raios solares UVA e UVB com FPS 15. Os resultados são: pele mais firme, clara e luminosa; melhora da elasticidade; pele mais revitalizada, com um tom uniformizado e aceleração dos processos de rejuvenescimento facial.
RESULTADOS APÓS 14 DIAS DE USO: MELHORA SIGNIFICATIVA DA FIRMEZA E DA ELASTICIDADE E DIMINUIÇÃO DA APARÊNCIA DE MANCHAS FACIAIS E DA PROFUNDIDADE DAS RUGAS
88% de melhora da hidratção*
86% de melhora da luminosidade*
76% de melhora da firmeza*
redução da profundidade das rugas.
* Avaliação de eficácia subjetiva em 28 dias.

Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre essa maravilha chamada PriorAge, é só baixar a Apostila PriorAge.

Nenhum comentário: