segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preparação para o verão: Tratamento anticelulite!


O verão está se aproximando e é hora de se preparar para deixar o corpo à mostra. Comece agora o seu tratamento anticelulite com a Linha Ciclos Racco para deixar seu corpo lindo! ;)

Benefícios: combate a celulite, flacidez, gordura localizada e diminui as medidas. À base de DMAE, os produtos penetram profundamente na pele, melhorando o tônus, a elasticidade dos tecidos e diminuindo a flacidez.

1º passo: Massageie as regiões propensas ao aparecimento da celulite (barriga, coxas e bumbum) com o Sabonete de Massagem Ciclos. Formulado com base vegetal, deixa a pele preparada para receber o tratamento anticelulite. Pode ser usado diariamente.

2º passo: Borrife o Sérum Anticelulite Ciclos nas regiões de elevada concentração de gordura e aplique leves palmadas para incentivar a circulação e, em seguida, massageie sempre com movimentos de baixo para cima. Esta fórmula é rica em ativos que tratam a flacidez, ajudam a prevenir e reduzir a celulite, hidratam a pele e têm atividade lipoescultora.

3º passo: Massageie as regiões propensas ao aparecimento da celulite com o Souflé Anticelulite Ciclos. Esse potente hidratante redefine as linhas do corpo, estimula a quebra e inibe o Acumulo da gordura nas camadas da pele, evitando a formação dos nódulos celulíticos.


Nenhum comentário: