sábado, 14 de julho de 2012

Peeling Vegetal da Racco

Olá Pessoal, hoje é sábado, dia de ficar mais bonita!!!


Porque não ficar em casa e se dar um tratamento de beleza relaxante e revigorante? Não tem coisa melhor do que reservar um tempo pra cuidar da gente e esse tratamento é tudo de bom! Ontem fiz no meu marido pra ele me dizer como era receber esse tratamento e também como é homem não faz muito rodeios pra falar, se é ruim fala mesmo. E claro! Ficou bobo com o que aconteceu com a pele dele, ficou visivelmente mais clara e ao toque ficou hiper sedosa. E pra quem me conhece eu não consigo vender nada do que eu mesma não compre por isso trabalho com essas 4 empresas, pra mim cada uma tem a sua particularidade e é isso que eu coloco aqui no blog, somente produtos que eu já testei e sei que são bons mesmo. Muito diferente esse tratamento gente, de verdade! E o melhor, não precisa ir em clínica especializada pra isso, pode fazer em casa com toda segurança só precisa de 1 horinha!

O que eu mais gosto na Racco é que ela é bem diversa, tem de tudo, dos pés a cabeça, interna e externa. Shampoo, creme hidratante, o Maxxi30 que é para beleza interna, autorizado pela ANVISA, que quer dizer que pode tomar tranquilamente, são cápsulas de tratamento da imunidade, contém colágeno com vitamina C, E e Zinco. Isso é novidade pra gente aqui no Brasil vender essas cápsulas em revista de cosméticos. Lá na Argentina tem uma empresa chamada Arbell que é fantástica também, quando fui pra lá me acabei comprando várias coisas da Arbell, da Millanel, da Reino, e a Arbell é uma empresa que faz isso que a Racco fez, ela vende muitos produtos para beleza interna e todos aprovadíssimos.

Chega de papo, vamos ao nosso Peeling Vegetal com produtos da Racco.
Primeiro Passo - Limpar
Primeiro de tudo a pele precisa estar bem limpa para receber todo esse tratamento gostoso. Pra isso vamos utilizar o Creme de Limpeza 1010 que tem substâncias minerais emolientes e dermoprotetoras, para qualquer tipo de pele principalmente jovem e sensível.
O Creme vem com uma pazinha que é o suficiente para aplicar no rosto inteiro e com movimentos circulares espalhe pelo rosto inteiro, não precisa esperar para retirar. Para retirar basta um algodão com água, aos poucos, sem esfregar a pele ou pode lavar o rosto.
Segundo Passo - Esfoliar
Para esfoliar a pele precisa estar sem espinhas, sem machucados porque irá remover as células mortas e as impurezas acumuladas nos poros. Pele acneica precisa primeiro secar as espinhas e depois fazer a esfoliação. Vamos utilizar o Creme Esfoliante de Silicium 1140. Para aplicar primeiro molhe as mãos e um pouco o rosto para não agredir a pele, espalhe por todo o rosto em movimentos circulares. O Creme tem uma areinha que ajuda na remoção de cravos também e é muito gostoso, só não pode ficar esfregando muito pra não agredir a pele, apesar de serem cristais de silício arredondados. Não precisa esperar para retirar, basta retirar com um algodão com água, sem esfregar a pele ou pode lavar o rosto, que eu acho melhor.Terceiro Passo - Acalmar a pele
Afinal, abrimos todos os poros, retiramos as impurezas, células mortas e precisamos fechar. Vamos utilizar um delicioso Gel de Aloe Vera (ótimo cicatrizante), o Fortifier Gel 1120 ou o SOS Aloe Vera 3065 (98% de Aloe Vera) que são bons acalmadores!! Só espalhar pela pele e deixar secar, é muito gostoso.Quarto Passo - Máscara de Descanso para Clarear e Cicatrizar
Essa máscara é indicada para qualquer tipo de pele, sempre lembrando que a acneica precisa tratar primeiro. Antes de aplicar a Máscara, vamos juntar 2 máscaras para potencializar o tratamento. Vamos misturar igualmente a Máscara de Frutas 1130 que é para descanso, é calmante, cicatrizante, nutre a pele, desobstrui e descongestiona os poros, previne e suaviza as linhas de expressão e o Fortifier Gel 1120 para acalmar e cicatrizar. Agora sim precisamos aguardar 30 minutos com a máscara ou até ela secar completamente. Pra retirar é preciso tomar cuidado pra não friccionar a pele, não arrancar a máscara, retirar com algodão com água e aos poucos.
Máscara de Porcelana
Essa máscara é indicada para pele madura acima de 25 anos e para rejuvenescimento.
É a combinação da Máscara de Frutas 1130 com a Lift Gel 1210 que é em gel e forma um filme plástico sobre a pele, elimina marcas de expressão acentuadas, rugas, flacidez da pele envelhecida, tem efeito tensor e extrato de Aloe Vera. Ela faz um efeito muito engraçado na pele, sabe quando passa cola branca na mão que enrijece, puxa tudoe fica aquele plástico? Fica igualzinho! Faz uma tensão no rosto, estica tudo e dá aquela hidratada que quando você tira a pele fica muito sedosa. Tanto é que no modo de uso do Lift Gel ele explica que é para permanecer imóvel e muito bem acomodada, sem nenhum movimento de 30 a 40 minutos.Para Relaxar enquanto a Máscara Age
Embebede um algodão com o SOS Aloe Vera e coloque nos olhos fechados e deixe agir durante o tempo da máscara, ajuda a relaxar e a acalmar as olheiras também.Quinto Passo - HidratarDepois disso tudo, quase 1 hora cuidando da pele, precisamos hidratar agora.
Para isso temos os seguintes hidratantes:
  • O ARL Radicaux 1400 - Anti radicais livres para pele madura, desvitalizada e seca.
  • A Nutriplus C 5000 - Antioxidante e antiidade.
  • O Nutriplus C Regeneratrice 1150 - Para peles secas, desvitalizadas, cansadas e escamosas.
  • O Gel de Aloe Vera Fortifier Multi 1120 - Hidratante em gel para peles oleosas.
Eu particularmente gosto do Fortifier 1120 que é em Gel, ele é muito bom para dias de calor que é mais fresco e leve.Sexto Passo - Proteger
Durante o dia com exposição ao sol ou lâmpada de escritório mesmo. Não adianta nada fazer todo esse tratamento e não se proteger contra manchas que esses raios nocivos causam.
Usaremos o Protetor Solar Facial Soleil 3055, gente, é uma gotinha de nada que usa, espalha na mão e dá umas batidinhas no rosto bem de leve, nada de ficar espalhando senão meleca tudo, é pouca coisa mesmo, só pra proteger, muito simples. Eu mesmo usava muito na mão até que descobri isso de dar umas batidinhas no rosto, usa-se muito pouco e dura que é uma beleza.


Pronto, é isso, pele revigorada, descansada, mais clara, mais bonita e a auto-estima lá em cima!! Uma beleza!!! Experimentem e depois postem um comentário aqui falando o que acharam. Tenho certeza que vão gostar da linha da Racco, é muito boa! Que outra linha você consegue ter essa diversidade de uma limpeza de pele profunda dessas?

Existem outros tratamentos completos da Racco, para peles acneicas, anti radicais livres, peles envelhecidas, tratamento de choque, tratamento anti age completo, entre outros para corpo também.

Grande abraço a todos! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: