sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Creme Facial com Ácido Glicólico AHA Puissant

O Creme Facial com Ácido Glicólico AHA Puissant, já é sucesso na Racco há muito tempo. Sua fórmula poderosa, além de hidratar, promove uma leve esfoliação da camada superficial da pele com o complexo de Alfa Hidroxi- ácidos naturais extraídos de frutas e plantas especialmente selecionadas; como: Limão, Laranja, Mirtilo e da Cana-de-açúcar. Estimula a produção de colágeno, acelera a renovação celular e facilita a descamação de células mortas, deixando a pele mais fina e macia. Com isso, facilita sua própria penetração e a de outras substâncias. Dermatologicamente testado, o Creme Facial com Ácido Glicólico AHA Puissant Multi é eficaz no tratamento cosmético dos sinais do envelhecimento e auxilia no clareamento da pele, na eliminação de asperezas e redução das linhas de expressão, deixando a epiderme macia e hidratada. O resultado é uma pele luminosa, revitalizada, com tonalidade mais uniforme e resplandescente.

Os alfa-hidroxiácidos são também chamados de ácidos frutais devido a sua obtenção a partir de fontes naturais como a maçã, uva, cana-de-açúcar e frutas cítricas. Embora utilizados há centenas de anos como agentes hidratantes e refrescantes da pele, os alfa-hidroxiácidos foram recentemente empregados no tratamento da acne, pigmentação, pele fotoenvelhecida e em rugas finas.
Ácido glicólico: mais uma arma contra as cicatrizes, manchas e envelhecimento da pele. O ácido glicólico é um alfa-hidróxi-ácido. Assim como outros ácidos orgânicos como o lático tartárico, cítrico e o málico, ele é derivado de alimentos, no caso da cana-de-açúcar. Entre os outros ácidos citados, o glicólico é o que tem a menor estrutura molecular e assim, melhor absorção pela pele. Este ácido tem o poder de atuar aumentando a estrutura da epiderme (a camada mais externa da pele), da derme, e do colágeno, sendo eficiente para reverter os danos causados pelas cicatrizes da acne, bem como do fotoenvelhecimento cutâneo (melhora da textura e coloração e diminuição das rugas). O ingrediente também tem ação esfoliante, promovendo uma remoção de corneócitos (células mortas) da camada superior da epiderme e permitindo que células mais jovens possam emergir à superfície, facilitando a penetração de outros princípios ativos associados a ele. Além de estimular as células mais jovens, ele também ajuda a penetração de outros produtos de tratamento na pele, como as vitaminas que são adicionadas nos cosméticos de tratamento da pele. Assim como diversos outros ácidos, a pessoa que está usando produtos à base de ácido glicólico deve evitar ao máximo a exposição ao sol e usar sempre protetor solar.
 

1460
Creme Facial AHA Puissant MULTI

50g - Com ácido glicólico que auxilia no clareamento da pele, na eliminação de asperezas e na redução de linhas de expressão.
Modo de Uso
Aplicar no rosto, à noite, após limpeza e tonificação. Pela manhã, retire todo o produto por meio de limpeza facial e em seguida aplique o Protetor Solar Facial FPS 30 Soleil.
 

Nenhum comentário: