quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Racco no Blog MoranguinhoMake

Maquiagem com Racco , por @brumorango!

Olha a make linda que a @brumorango do blog Moranguinhomake fez com os produto da Racco!!
A dica dela é ótima,vamos aderir!


Oi meninas, tudo bem? Vim mostrar para vocês uma make que fiz usando Blush Iluminador Facial Morango com Chocolate, Sombra em Pó Algodão Doce (na foto coloquei degradê com uma sombra preta) e Gloss Star Reflex + DMAE Amêndoa da Racco!




Vejam:




















































































































































Para quem não viu, o swatch no meu braço:




























De cima para baixo: Blush Iluminador Facial Morango com Chocolate, Sombra em Pó Algodão Doce e Gloss Star Reflex + DMAE Amêndoa.

Minhas considerações:


Sombra - o que promete: Efeito luminoso que cria brilho e luz para destacar os olhos. A Sombra em Pó Lutti tem textura superleve e de fácil aplicação. A cor lilás combina com todos os tons de pele. Ótima para espalhar. Sua embalagem com roll-on facilita a aplicação e pode ser levada para qualquer lugar. Clinicamente, dermatologicamente e oftalmologicamente testada;



Minha opinião: Tem um tom de lilás rosado bem fofo, tem brilhinhos prata, tem boa pigmentação e fixação, tem um cheiro bom e pode ser usada tranquilamente sozinha ou com alguma outra cor fazendo degradê, como roxo, azul, preto, etc...



Blush - O que promete: Criar um visual saudável que combina com todos os tons de pele é o maravilhoso efeito do Blush Líquido Iluminador Facial Lutti. Você pode usar nas maçãs do rosto, nas têmporas ou onde achar legal dar um ar bronzeado. Cor bronze com partículas iluminadoras de tom rosa. Ótimo para espalhar. Sua embalagem roll-on facilita a aplicação e pode ser levado para qualquer lugar. Clinicamente e dermatologicamente testado.



Minha opinião: Tem um cheirinho bom e uma cor de bronze suave linda, que realmente fica bem em todos os tons de pele, até em super branquinhas como eu. Dá um ar levemente bronzeado e iluminado mesmo. Nas fotos eu carreguei um pouco no blush para vocês verem melhor, mas ele pode ser dosado mais fraco, médio, mais forte, é só ir aplicando aos poucos até ficar no tom desejado. Ele espalha bem rápido e também seca bem rápido. É bem pigmentado e dura pelo menos 6h no rosto. Dá um ar de saúde.



Gloss - O que promete:Gloss para os lábios com miniprismas reflexivos Star Reflex de efeito 3D e ultrabrilhante. Pigmentos supersaturados para longa duração. DMAE, que firma os lábios, evitando o aparecimento de rugas e amenizando as já existentes. Hydralips, que previne o ressecamento, mantendo os lábios sempre hidratados. Aplicador de ponta macia que desliza com facilidade e obtém uma cobertura homogênea. Suavemente aromatizado.



Minha opinião: Ele é um gloss lindo, bronze, que combina com todos os tons de pele, tem um cheirinho bom, tem uma boa fixação e pigmentação, realmente desliza nos lábios facilmente e parece que tem uns brilhinhos leves dourados nele.


Nenhum comentário: