terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Racco no Blog: Acervo Feminino

Pó Facial Translúcido Nutriplus-A

Fonte: Acervo Feminino 

Oi meninas!
Hoje estou aqui para falar um pouquinho desse pó facial da Racco que eu adoro muito!
 
 
Na embalagem diz: Complexo Vitamínico  + Filtro Solar + Micro Esferas Protetoras.
Com micro esferas protetoras que absorvem a oleosidade da pele deixando uma textura translúcida e suave, atenua o brilho e disfarça os poros da face, proporcionando uma cobertura  aveludada, homogênea e acabamento perfeito à maquiagem.
O que eu achei: na minha opinião ele cumpriu cada linha do que prometeu, segue duas fotos abaixo, meu rosto sem vergonha alguma, limpinho e outra usando SOMENTE o pó translúcido, detalhe: sem base, nem corretivo, apenas o pó mesmo, ele cobre muito bem os poros!

Então, o que acharam?
Eu super recomendo e assino embaixo.
O valor dele tabelado, mas às vezes entra em promoção, chega à ser metade do valor! =o

Nenhum comentário: