domingo, 26 de fevereiro de 2012

Moni Loureiro do Acervo Feminino testou: Linha anticelulite Ciclos da Racco


Gente a Moni do Acervo Feminino testou a Linha anticelulite Ciclos da Racco e aprovou!!
Segue a dica!!
 
Oi meninas!
Hoje venho falar sobre uma coisa que afeta 90% das mulheres: a celulite. Eu sempre tive muita celulite desde o início da adolescência, eu não sou do tipo exagerada ou obsecada por elas, digo sem exageros que é bastante mesmo perto do que vejo por aí, mas confesso que não fico sofrendo por isso, do tipo "não usarei as pernas de fora porque tenho celulite", acho isso exagero sabe, para mim é uma coisa tão natural, coisa de mulher de verdade, sem photoshops.
Mas mesmo sendo bem resolvida e convivendo bem com elas, não é por isso que vou deixar elas tomarem conta completamente do meu corpinho né xD celulite é um problema e  todo problema tem que ser tratado. Faz mais de 1 ano que já uso essa linha anticelulite da Racco e já estou no meu segundo tratamento, pois já usei um completo, e hoje venho falar sobre ela para vocês de uma forma bem simplificada.
Não tenho foto do sabonete, pois já acabou, ele não dura todo o tratamento.
Sabonete: Tem um formato anatômico e com bolinhas massageadoras que promete além do tratamento lipoescultor, alivia as tensões e relaxa.
Sérum: Por ter em sua formulação como príncipio ativo o DMAE ele penetra 150 vezes mais profundamente e 200% mais rápido na pele, atuando nos nódulos celulíticos desde a primeira aplicação. Quando aplicado sob a pele você já percebe que ele promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas, pois dá um certo formigamento, uma sensação um pouco desconfortável até deixando a pele com um vermelhidão. Melhora o tônus e a elasticidade dos tecidos, atenuando assim a flacidez até eliminá-la. Tem ação descongestionante e estimulante do fluxo dos vasos linfáticos e sanguíneos.

Soufflé: Promete aumentar a tonicidade do tecido e inibir a reserva de energia das células do tecido adiposo, impedindo que se acumulem para formar nódulos celulíticos e gordura localizada.



Modo de usar: Com a pele limpa, borrife o produto uma ou duas vezes, no local a ser tratado e espalhe em leves e rápidas palmadas, massageando com as mãos em movimentos de baixo (joelho) para cima (coxas).
Complete com o SOUFFLÉ HIDRATANTE CORPORAL ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO com massagens de deslizamentos.

Então #ficasuperdica para vocês, estou na metade do segundo tratamento e com toda certeza sinto minha pele muito mais firme, agora voltei à malhar e com certeza os exercícios serão um ótimo aliados à linha Ciclos.
Vocês já usaram esse tratamento? Recomenda outro anti-celulite?

Conheça mais produtos da Racco e da linha Ciclos: http://www.racco.com.br/

Nenhum comentário: