domingo, 19 de fevereiro de 2012

Racco no Blog Só No Glamour

Resenha Lapis Preto da Racco 

Fonte: Só no Gramour,


Boa tarde, povo! Ju Domingues aqui!
Pois é, de tanto a Aninha do Funny Makeup falar tão bem do lápis da Racco, resolvi pagar pra ver (literalmente).
Vamo então à resenha:
Preço: R$ 12,00 (acho que peguei uma promoção, não me lembro.) Não pude fazer o cálculo preço/grama pq não tem dizendo no lápis, e se tinha na caixinha, eu joguei fora. HEHE. Mas enfim, o lápis é grande e vem com uma esponjinha, o preço é bem digno.
Textura: Ele é MUITO macio, risca fácil e é BEM preto. A esponjinha também é de boa qualidade, e faz um esfumado muito bonito.
Durabilidade: Na linha superior dos cílios o lápis durou bastante, ficou preto por muito tempo e não manchou (o site diz ser resistente a água), o que realmente é muito bom! Já na linha dos cílios inferiores, como é uma área mas propensa a dar uma “aguada”, além de ter corretivo, ele borrou um pouquinho, por ser muito macio. Mas nada fora da média,uma passadinha de dedo periodicamente resolve o problema. Na linha d’água não durou quase nada, mas isso sempre acontece comigo, nem me estresso. Nem meu lápis Lancôme dura muito ali, eu até já desisti de passar!

Fotos:

 
(Me perdoem pela toalha tosca ao fundo, foi pra o preto aparecer mais! :P )

 

O esfumador digno.

 

Swatches! Bonito, né?

Opnião final: MUITO bom. Faz um traço bonito, não borra com facilidade, e tem o preço muito legal! Com certeza é uma opção aos caríssimos que vemos por aí! Com certeza comprarei outro quando esse chegar no final.
Joga na necessaire!

Nenhum comentário: