quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Linha Ethyane

Encontrei no site Gi Cosméticos essa resenha da linha Etyane..

Mais um Super Lançamento da Racco...
E este lançamento vem com muito amor, pois o nome foi dado em homenagem a uma das filhas dos Presidente da Raco, Gisela e Luiz Felipe... Com vocês a linha Ethyane!!!

Racco lança linha Etyane
Deo Colônia e Sabonete Perfumado para seduzir com delicadeza e envolver com intensidade!

A linha de perfumaria feminina da RACCO tem uma novidade: a linha Etyane, composta por Deo Colônia e Sabonete Perfumado. São produtos inspirados nas mulheres modernas e joviais, que adoram viver intensamente e acreditam que a vida é movida pelo amor e pela paixão. Possuem fragrância que envolve e conquista, deixando no ar sua marca irresistível.

A Deo Colônia Etyane, com sua fragrância foral frutal, transmite delicadeza e sedução. Tem saída leve e fresca, com notas de maçã, pêssego, mandarina e grapefruit, e corpo floral de jasmim, flor de laranjeira, ameixa e cravo. O fundo envolvente complementa o perfume com as notas de madeira de oliveira, sândalo, musk, vanilla e musgo de carvalho.

A marca Etyane fica ainda mais irresistível com o Sabonete Perfumado Etyane, que limpa, proporcionando agradável sensação de maciez à pele, além de deixar o corpo com a sedutora fragrância Etyane.

Os dois produtos da linha Etyane (Deo Colônia + Sabonete perfumado) formam um kit perfeito para presentear.




Deo Colônia Etyane 50 mL
Preço sugerido – R$ 69,90

Sabonete Perfumado Etyane 90g
Preço sugerido – R$ 15,90
_____________________________________________

Aproveitem mais este super Lançamento!!!

Nenhum comentário: