sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hidratante Esfervecente Lilac

Como hoje estou com tempo livre rs*, estou conseguindo visitar vários blogs e olha a matéria que achei no blog Coisas de Diva, nesta matéria a Sabrina comenta sobre o Hidratante Esfervecente Lilac!!

Confira uma parte do post onde ela fala sobre o Hidratante Esfervecewnte Lilac!!
Esse aqui de lançamento não tem nada. Mas como descobri ele essa semana achei que seria legal compartilhar. Trata-se do hidratante efervescente da linha Lilac da Racco. Olha o que nossa amiga Marta Gomes disse sobre ele:
“Particularmente, desconhecia a marca. Até que uma amiga apareceu como uma fada madrinha, me mostrando o produto que tem embalagem igual à de mousse! Na prova informal com seis homens, cinco deram risada ao sentir a efervescência maluca, quando passavam a mão. Um deles achou o perfume forte demais, e concordo. Mas em alguns minutinhos a fragrância cítrica fica uma delícia! Das oito mulheres para quem apresentei, todas acharam o máximo a “sensação de Sonrisal”, efervescente e geladinha! Mas a moral da história é a seguinte: quem passa o produto é que sente as bolhinhas, na mão. E o melhor, constatação da ala masculina: ele hidrata sem melecar.
 
 
Para conferir a matéria completa no blog Coisas de Diva, clique aqui!!

Nenhum comentário: