sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Óleo Hidratante em Aerosol Gi - Amor a primeira passada!!


Vim falar do 336 Óleo Hidratante em Aerosol Gi!!
Adorei ele por três motivos:

- Eu tenho toque para hidratantes e produtos em creme (isso vale pra maquiagens também, bases e corretivos), sempre senti a pele "grudenta" após aplicar hidratantes e principalmente óleos corporais, e óleo Gi me surpreendeu, pois logo após a aplicação ele foi absorvido pela pele e nada de ficar grudando!!! Incrível, consegui usar um hidrantante no corpo inteiro sem me sentir com a pele "grudenta"!!!

- A aplicação em Spray é super pratica, aperta válvula passa sobre a pele, espalha um pouquinho com as mãos e pronto!!!

- O cheiro dele é bom demaisss, é o mesmo cheirinho da Deo Colônia Gi.. Tudo de Bom!!!






Amo ele de paixão!! Passo sempre depois do banho e fico sentindo o cheirinho o dia todo, a fixação é ótima!

E por falar em cremes grudentos hehehe... estou descobrindo vários produtinhos da Racco que não deixam o grude no corpo, mas isso é assunto para outra postagem rs*.

A Cada dia que passa me apaixono mais pelos produtos da Racco, eles veêm me surpreendendo a cada dia!

É isso ai gente... Vamos Aderir!!!

Nenhum comentário: