quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Creme para Mãos Nutriplus

A pele das mãos envelhece na mesma velocidade que a do rosto. Portanto, cuide das mãos com carinho e produtos específicos.

Com alta concentração de vitaminas e FPS 8, o Creme Hidratante para as Mãos Nutriplus C é o melhor aliado para deixar suas mãos macias, sedosas e protegidas dos efeitos do tempo.
Contém o Complexo Multivitamínico e proporciona efeitos de hidratação, calmante, nutrição, maciez, proteção celular, entre outros: 
 
• Vitamina A: conhecida como retinol, é um antioxidante - combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento - e melhora a hidratação;
• Vitamina C: poderoso antioxidante natural, combate os radicais livres e auxilia na formação de colágeno, contribuindo para o rejuvenescimento da pele. Elimina manchas suaves e evita o aparecimento de novas;
• Vitamina E: hidratante, regeneradora dos tecidos e um potente antioxidante.
• Vitamina F: também chamada de ácido linolêico, mantém a integridade do manto hidrolipídico (hidratação natural da pele), prevenindo a perda de água. Auxilia na formação de ceramidas, essencial no equilíbrio da epiderme e para prevenir o ressecamento. Como resultado, a pele fica mais elástica.

Nenhum comentário: