segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Racco no Blog Beleza Doce

Máscara Extravolume

Fonte: Blog Beleza Doce, que fez uma resenha sobre a Mascara para Cílios Extravolume da Racco. Ela adorou o efeito da Mascara 3D que além de aumentar o volume dos cílios vem com um simpático "pentinho" para separar os cílios!!!
Sigam a Dica.


Beleza Doce - Bom meninas
venho contente contar que tive a oportunidade de testar uns produtinhos da
RACCO,testar coisas novas é sempre bom! ainda mais quando o produto é bom e nos surpreende, sem falar na simpatia e preocupação que muitas marcas tem com sua consumidoras, isso realmente não tem preço!


Descrição "Reveste os cílios com fibras de nylon 3D alogando e ampliando o volume, Resistente à água, Escova de silicone para uma aplicação perfeita, com efeito extravolume de coloração preta e longa duração


O mais legal da máscara é que ela no aplicador, tem 3 lados diferentes, que cria outros efeitos, na foto da esquerda ele é em formato de escova, serve pra passar o rímel mesmo, espalhar, na imagem do meio, ele tem um lado que é reto.. pra deposita o produto em cima dos cílios, e na imagem do lado direito, da pra ver que tem um "pente" super útil pra poder separar os cílios que estiverem grudados.. achei um diferencial dessa máscara!

Na embalagem tanto na descrição do produto, fala das tais fibras de nylon, e eu pensei que fosse mais uma velha historinha das máscaras, pois não é! Na foto acima tentei captar pra vocês verem as tais fibras, elas realmente existem e realmente dão um efeito bacana!

na foto ao lado esquerdo meus pobre cílios caidinhos muchinhos, e ao lado direito com uma camada d rímel, que passei com a parte reta, que serve mais pra depositar o produto em cima dos cílios, nota que já deu uma curvada e um poco de volume


ai já com a segunda camada, passando com a parte da escovinha, deu mais uma boa curvada e um volume, com a parte do pentinho, deu pra separa bem eles, dei uma borradinha na pálpebra , mais nada de grave..
as fibras realmente grudam nos cílios alngando e dando mais volume!

Eu adorei o efeito, não empeloto, fico bem sepadadinho, sugiram cílios q nem sabia que eu tinha! kk ou foi o efeito das fibras.. custa R$26,50 e é da linha Luzes

 5 Estrelnhas para ela!

Beijos gurias!

Nenhum comentário: