domingo, 5 de fevereiro de 2012

Racco no Blog: Pupille

Utilidade Feminina - Cuidados com as Unhas

Fonte: Pupille

Olá, Pupilletes!

Hoje nós vamos falar sobre cuidados com as unhas!
Bom, quem acompanha meu blog ha algum tempo, sabe que minhas unhas eram bem curtas, quase só a ponta dos dedos, rs, e ainda assim, eu postava o esmalte da semana pra vocês. Só que teve uma época, que minha unha estava ainda pior, parecia unha de papel, sem exageros!
Minha manicure ficava impressionada, como minha unha estava mole, fraca e escamando.
No desespero de ficar só as pontas dos dedos, fui procurar ajuda de várias pessoas que passaram por problema semelhante e que me indicavam produtos para as unhas e daí eu usei:
·        Esmalte “casco de cavalo” (uma mula vem e pisa na sua mão. Hahaha brinks!)
·        Esmalte manipulado em Farmácias de Manipulação;
·        O tal esmalte Mavala, que é super caro e que não resolveu N-A-D-A;
·        Deixei as unhas respirarem, fazendo-as semanalmente no salão, porém não pintava, mas hidratava bastante e ainda assim, minhas unhas não cresciam e eram muito, muito fraquinhas...

Uma amiga que vende Racco, me indicou um creme de tratamento para unhas e cutículas, que ganhou o prêmio de beleza da Revista Nova.
Pensei que fosse mais uma furada, mas na esperança de que resolvesse, comprei.
Gente, MINHAS UNHAS ESTÃO FICANDO FORTIFICADAS COM RACCO!
Um produto super barato, e resolveu um problema que os outros caros, não fizeram!
Economize espaço no seu armário! Troque todos esse produtos por apenas um! Um que vai resolver o seu problema, deixando suas unhas lindas e ungidas na beleza!
(Polishop feelings, hahahaha)

Agora posso voltar a postar o Esmalte da Semana para vocês, porque minhas unhas não são mais de papel! Uuuuoba! \o/

Investimento R$ 16,80

Vim compartilhar com vocês essa dica, porque sei que muitas mulheres passam por este mesmo problema e compartilhar algo que comigo foi eficaz, de modo que ajude alguém, é sempre uma alegria!

Espero que assim como as minhas, suas unhas fiquem lindas, fortificadas e saudáveis!



 
Pupille~*


Nenhum comentário: